quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COMO CURAR A ANSIEDADE DEPRESSÃO E PÂNICO- 23-02-11

MENSAGENS E DICAS PARA SUA VIDA
QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2010

COMO CURAR A ANSIEDADE DEPRESSÃO E PÂNICO
COMO CURAR A ANSIEDADE E O PÂNICO -
____________________________________________________________________________________
RECEBA O MEU ABRAÇO FRATERNO, E O AMOR QUE TENHO EM CRISTO E TAMBÉM POR VOCÊS.

O MEU TRABALHO TEM SIDO ENVIADO A MUITOS ATRAVÉS DE E-MAIL, ENTÃO PEÇO AOS AMIGOS INTERNAUTAS, QUE ME CONTATE PELO E-MAIL, QUE MANDO RÁPIDAMENTE UM TRABALHO SÉRIO E MARAVILHOSO, QUE VOCÊS VÃO TER SURPRESAS AGRADÁVEIS E DESLUMBRANTES AO CONHECER.
HOJE 10/01/2012 VI MAIS DE 30 PEDIDOS DE ENVIO DO TRABALHO ATRAVÉS DO COMENTÁRIO, MAS AS VEZES LEVO MUITO TEMPO A CONSULTAR O MEU BLOG. MANDE ATRAVÉS DE E-MAIL QUE SERÁ ATENDIDO PRONTAMENTE

ABRAÇOS DO AMIGO JOSÉ LUCAS MARTINS
_____________________________________________________________________________________
Depressão, como sair?

Jó 19:1-29 Quem não teve em algum momento em sua existência aqui nesta terra, algo chamado depressão. Quem não se viu na vida passando por momentos de extrema insatisfação de sua alma. Quem não se viu em algum dia envolto na mais tremenda angustia em seu espírito, pensando quem sabe na morte como melhor aliada, melhor solução.

A Bíblia registra uma pessoa que viveu em sua época este drama, pois seus problemas avolumaram-se. Sua família, seus bens, sua saúde foram tiradas, e agora só, triste, mantinha a única coisa que o sustentava de pé, ou seja, a sua fé em seu Redentor, o Senhor nosso Deus. Depressão é um sentimento traiçoeiro, pessoal. É uma angustia que chega e se instala no coração.

Chega sem pedir licença; Às vezes sorrateiramente preenchendo a alma de temores infundados, que na verdade são como pontes que ligam o consciente ao inconsciente. A forma ou a intensidade como cada um de nós reagimos a esta invasão de nosso ser varia de pessoa para pessoa, de situação para situação. De fato a depressão tem a sua origem em vários fatores que o consciente ou o inconsciente tentam reagir e que com força esperam sucumbir-nos, tirando-nos principalmente o ânimo e a coragem de lutar pela vida. Neste dia, Deus coloca no meu coração esta palavra de ajuda a você que vive quem sabe esta síndrome dos últimos dias.

Este círculo vicioso do estado da alma que faz com que a vida se torne tremendamente frustrante e que causa na mente, e no coração um impacto de sugestões que nos levam a ter uma auto-imagem cheia de tormento, cheia de temores. Às vezes procuramos através de medicamentos, através da medicina convencional, da ciência ou até da psicanálise e outros meios, na esperança de reverter este quadro crônico, este tumor imaginário que tem aos poucos tirado a vontade de viver. Quem sabe amigo, hoje você não vive, apenas vegeta, pois a sua mente já mandou sinais para o seu corpo, de que não vale a pena lutar. O problema tem aumentado.

Existe uma crise interior, mais do que exterior ao seu redor e você não consegue reagir, tomar novas posições. Sair para o novo, sair da depressão.
Eu não sei qual a causa que tem te levado a desistir da vida, porque os problemas são diferentes de pessoa para pessoa, porém neste dia eu quero confiar que tenho a unção do Senhor, para ministrar à sua necessidade algo novo e assim fortalecer a sua vida. Quem sabe um milagre vai acontecer repentinamente. Um desbloqueio de mente em meio a tantos remédios que você tem através dos tempos tem tomado para depressão. Um fortalecimento do coração para entender a sua real situação e juntos acharmos soluções reais e Eternas em nosso Deus. Preste atenção amado(a).

Quero ter a liberdade de fazer algumas declarações e sugestões para a sua vida, a fim de vermos resultados práticos, concretos.
I. A origem da depressão não está em Deus É muito importante você saber, e ter o conhecimento nesta oportunidade, que a depressão não tem a sua origem em Deus. Não é Ele quem coloca este sentimento em você. Jó em nosso texto base faz várias declarações que o levaram a pensar que Deus estava por trás da sua depressão.

Ele diz entre outras coisas: Vers.6 – “sabei, que Deus é que me oprimiu e com a sua rede me cercou”. Vers.9 – “da minha honra me despojou, e tirou-me da cabeça a coroa”. Vers.10- “ele me arrancou a esperança”... Vers.11- “Faz inflamar contra mim a sua ira”. Vers.13- “Pois longe de mim os meus irmãos”. Vers.21 – “a mão do Senhor me atingiu”.

Veja bem quantas declarações tediosas Jó relata aos seus amigos, tentando achar soluções para a angustia que sentia. Tentava justificar-se a todo o instante, direcionando suas lamúrias ao vento sem fundamento. Quem sabe, você está fazendo a mesma coisa dia após dia. E este acúmulo de procedimentos tem se transformaram em declarações, e com isso tem feito você acreditar como sendo verdades. É como se fosse uma tortura diária, constante, trazendo-lhe inclusive reações físicas, como dor de cabeça, enjôos sem explicação, dores lombares, dores estomacais, ulcera nervosa, dores na coluna, etc.

A primeira coisa importante que você deve tomar conhecimento, é que não procede de Deus nenhuma condenação, que trabalhando no seu consciente ou inconsciente coloque você no estado que você se encontra.
2. Você pode contar com a ajuda do Espírito Santo de Deus

A segunda informação importante que quero comunicar-lhe é que depende de você somente, o sair desta situação que se encontra. Isto porque Deus quer que você se posicione favorável à sua ação. Em outras palavras o que você tem, o que o está deprimindo é algo tremendamente espiritual e que precisa cura através do Espírito Santo de Deus. Deixa-me lhe dizer algo: “Na medida em que você reage favoravelmente a ação do Espírito Santo de Deus, todo o seu ser, ou seja: corpo, alma e espírito reagirá a seu favor a que um milagre aconteça na sua vida..

Isto mesmo. Milagres acontecem em nossos dias. O nosso Deus é o Deus do impossível. Ele é o doador da vida. Ele luta por aqueles que acreditam no seu mover restaurador. Ele quer fazer em sua vida uma espécie de cirurgia espiritual, ou seja, através do seu bisturi chamado Espírito Santo. Ele quer neste momento mesmo, em que você está lendo esta mensagem, eliminar este tumor chamado depressão crônica que tem neutralizado a sua fé, a sua credibilidade no Deus que continua a fazer grandes coisas em sua vida independentemente da sua percepção.
3. Você não está sozinho, Deus está do teu lado.

A terceira observação, que eu gostaria que você levasse bastante a sério neste dia, é o seguinte: “Preste atenção” O maior interessado do seu bem estar, no fortalecimento do seu ser. A pessoa que quer que você reaja favoravelmente e saia de vez desta angustia, desta depressão é o próprio Deus. Abra a sua mente e coração neste instante e receba mais esta informação valiosíssima, que com certeza poderá mudar a sua vida por completo. Deus o ama. Deus a ama. Deus o respeita, e o aceita tal como você é. Neste primeiro momento de entendimento, de aproximação da verdade que liberta, que redime, que perdoa. Deus não está interessado em nada a não ser o seu bem estar. A sua vida, Ele a tem por mais que preciosa.

Ele espera de sua parte que você o receba pela fé em seu coração. Deus o ama tanto que enviou Jesus, seu filho para morrer em seu lugar. Deus é vida, é amor, é paz, e segurança. Deus é eternidade, é a verdade que liberta qualquer tipo de depressão, qualquer doença. Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente o mesmo. Deus é onisciente, isto quer dizer que Nele está concentrado todo o conhecimento. Ele é o dono da ciência e conhece a sua necessidade. Ele sabe o seu nome, o seu endereço. Nada passa despercebido aos seus olhos. Deus é também onipresente, isto quer dizer que não existe espaço geográfico que o possa prender. Deus é Deus, portanto livre para estar em toda parte ao mesmo tempo, em todo lugar.
Ele é o principio e o fim. Isto quer dizer que Ele não está longe como muita gente pensa e sim bem perto. E Deus é também é onipotente ou seja: Ele tem todo o Poder.

Ele tem o domínio de tudo e todos. Ninguém, em qualquer época passada, presente ou futuro tem condições de detê-lo em força. Ele soberano sobre todas as coisas, sobre todas as pessoas. O universo está em suas mãos. Amado(a) você não precisa mais viver debaixo do julgo da depressão. O nosso Redentor Vive. Ele se levantará sobre a terra ao nosso favor. Ao teu favor. Você tem condições de se encontrar com Ele. Na medida em que você ansiar pela sua presença, Ele com certeza se manifestará em Glória e

Crendo na pessoa de Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo, você pode a partir de agora ficar livre das depressões. Você agora está livre para agir com a sua mente e coração na direção daquele que deve ser tudo em sua vida, ou seja, o nosso Deus. Posicione-se hoje, agora e saia em nome de Jesus Cristo da depressão.
ORAÇÃO: Preste atenção: Você que está vivendo em depressão, eu vou pedir que ore comigo se possível em voz alta, crendo em sua libertação por meio de Jesus Cristo. Meu Deus, eu não conheço este pastor que me trouxe a revelação da Palavra de Deus ao meu coração neste dia, porém eu creio que esta Palavra é a Palavra de Deus para este momento de minha vida. Eu a recebo em fé, pois a Bíblia diz em Rm.11:1,6


• Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
• Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Meu Deus, através da Pessoa de Jesus Cristo eu recebo agora a libertação para os meus traumas emocionais. Esta depressão que tem atordoado a minha mente, a minha vida, eu a rejeito no nome de Jesus Cristo. A partir de agora, de hoje em diante ela não mais estará no comando. De agora em diante quem dirige a minha vida é o Senhor Jesus Cristo, através do seu Espírito Santo. Lanço fora, portanto todo o medo, toda a angustia, toda a depressão, toda tristeza. Recebo o Senhor. Recebo o Seu amor.

Recebo o Seu perdão e a Sua alegria em minha vida. Celebro a partir de agora a Vida.
Quero vivê-la com coragem, com vigor, com dinamismo, com unção, na presença daquele que me ama de verdade e que me aceita da foram que eu sou, o Senhor Jesus, autor e consumador da minha fé. Faço esta oração em nome de Jesus Cristo o meu Redentor que vive para o todo o sempre, Amém. Se você fez esta oração comigo, nos escreva contando o que Deus fez em sua vida. Estamos aqui para ajudá-lo (a). “Nunca se esqueça: Deus é sempre maior que os problemas que enfrentamos no dia a dia”. Deus o (a) abençoe, bem como toda a sua família. Em Cristo Jesus,
Pr. Nélson
www ministeriocomfamilias.com.br

___________________________________________________________________________________


AQUELE QUE APROXIMA DE CRISTO NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, TUDO SE FEZ NOVO. 1 CORINTIOS 05:17

Obs.: todos que quizerem uma copia mande-me s/

emaiLs que enviarei um arquivo, com todo conteúdo do site.

Cura Imediata
Para Ansiedade
Revolucionária Técnica Natural
Acaba Com A Ansiedade e
Ataques de Pânico Rapidamente!

Independente De Tudo o Que Você Sabe, Ataques de Pânico e Ansiedade Podem Ser Banidos Completamente Da Sua Vida Usando Apenas Alguns Passos Simples, Sem Precisar Tomar Qualquer Remédio

-Veja Como...

25 de Fevereiro de 2010
Você Conhece Alguma Das Situações Abaixo?

Se vendo no Pronto Socorro do hospital porque achou que estivesse tendo um ataque cardíaco e depois ouvir o médico dizer que era apenas ansiedade?

Medo de poder parar de respirar porque seu peito parece apertado e sentindo falta de ar?

Medo de dirigir porque só de pensar em ficar preso no trânsito já te apavora?

Constantemente nervoso e com medo de perder o controle e surtar?

Lutando todo dia com pensamentos ansiosos que não acabam nunca?

Sentindo grande desconforto em lugares fechados como supermercados, cinemas, ônibus ou até mesmo na cadeira do cabeleireiro?

Seu Corpo Manifesta Algumas Destas Sensações?

Aperto no peito e garganta

Falta de ar

Palpitações no coração com formigamento pelo corpo

Náuseas e Tontura

Febre seguida de ondas de ansiedade

Preocupações obsessivas e pensamentos indesejáveis

Falta de concentração no que acontece ao seu redor

Medo que a ansiedade possa te levar à loucura?


Estas e outras desconfortáveis sensações parecidas são muito comuns mas a verdade é que você não precisa sofrer outro ataque de ansiedade ou de pânico novamente.

Há um motivo para isso:

A maioria das pessoas com quem lidamos têm lutado contra distúrbios de ansiedade por muitos anos e geralmente se cansam de tanto procurar por uma solução em livros, cursos e tratamentos disponíveis por aí. Quando chegam até aqui, já estão com receio (naturalmente) e já não acreditam que possam se livrar dessa situação.

Em Breve Mostraremos A Você A Técnica Mais Poderosa Para Combater A Ansiedade E Ataques de Pânico Sem o Uso De Medicamentos.

A técnica que ensinamos foi desenvolvida por Joseph Barry, uma pessoa que já sofreu todos os frequentes sintomas do Pânico e Ansiedade. Já gastou todo seu tempo e dinheiro com os melhores médicos, remédios e livros para se livrar deste problema, até decidir dedicar sua vida na busca de uma solução e conseguir desenvolver uma técnica 100% natural para eliminar a ansiedade e ataques de pânico completamente. Para alguém que passa por estes problemas há algum tempo pode parecer difícil de acreditar, mas a informação necessária para acabar com a ansiedade já está disponível. Revelaremos toda a técnica para você.

Você vai ficar impressionado em saber como uma técnica tão simples pode ser tão poderosa, que não vai acabar apenas com os ataques de pânico mas também ter seu nível de ansiedade diminuído ao zero sem o uso de remédios ou terapias alternativas. Esta técnica é baseada em psicologia avançada mas ao mesmo tempo simples, que qualquer pessoa pode aplicar.

Sua ansiedade vai desaparecer!
Sua Auto-Confiança Vai Disparar!
E Os Resultados Serão Para A Vida Inteira!

Melhor de tudo...

Não tem nada a ver com métodos antigos como 'respirar fundo', afirmações positivas ou distrações.

Leva apenas alguns segundos para aplicar onde quer que você esteja, seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar!


Esta técnica não é PNL ou hipnose. É uma técnica cognitiva avançada nascida a partir da psicologia tradicional que todo mundo pode aplicar independente do tempo em que a ansiedade esteve presente.


Você não terá mais que gastar dinheiro com médicos ou sessões de terapia caras.


Esta técnica não vai pedir para você fazer algo fora da realidade ou demorado só para trazer melhoras insignificantes.

Após ler esta informação você ficará mais seguro de si e será capaz de obstruir qualquer sensação indesejada no momento em que mais precisa (dirigindo, viagens de avião, entrevistas, etc.)

Trazer Sua Vida De Volta Livre Da Ansiedade é o Que Importa... Este é o Nosso Objetivo.

Deixe-nos colocar esta técnica para funcionar para você e com grande prazer você verá a calma e tranquilidade de volta à sua vida. Joseph passou os últimos 10 anos desenvolvendo e refinando esta técnica e tenho certeza que você ainda não viu nada parecido.

Todos os depoimentos disponíveis neste site são legítimos e escritos por pessoas como você. Independente de como sua ansiedade se manifesta você vai encontrar um depoimento semelhante à sua história.

Existe algo extremamente importante sobre ansiedade e ataques de pânico. Isso é absolutamente crucial se você realmente deseja se curar.

Esta é a Chave Para Se Livrar Da Ansiedade...

Você Deve Aprender a Quebrar o Medo de Ter Outro Ataque De Pânico Ou Jamais Conseguirá Se livrar Completamente Da Ansiedade


-A antecipação do pânico começa no ciclo da ansiedade em movimento.

-A base de um futuro ataque de pânico já começa horas antes de você passar pelo ataque.

-O leve estresse é o que vai desencadear o ataque explosivo de pânico.

-O pânico se manifesta em uma onda de aproximadamente 20 minutos.


É Aqui Onde Mora o Problema

Existe um fator que faz a diferença entre aqueles que eliminam completamente o pânico e ansiedade de suas vidas e aqueles que não. Este ingrediente não é remédio, mudanças no seu estilo de vida ou exercícios de relaxamento. É quando o indivíduo não tem mais medo de ter um ataque de pânico.

Pode parecer uma observação óbvia e simples mas pare para pensar e considere o seguinte: Uma coisa que faz você estar neste momento procurando por uma solução é o medo de ter outro ataque.

Na primeira vez que uma pessoa passa por um ataque de pânico a sensação é de que o mundo está acabando ao seu redor. Nenhum lugar parece ser seguro.

Quando isso acontece as pessoas começam a evitar situações que as deixam ansiosas ou tomam remédio até perder o medo. Com certeza você concorda que nada disso é uma solução satisfatória.


O que o programa 'Sem Pânico!' faz é dar as pessoas a habilidade de imediatamente parar de temer outro ataque de pânico. É muito simples e ao mesmo tempo incrivelmente eficiente. Veja como funciona:

Passar pela experiência de um ataque de pânico pela primeira vez causa um impacto tão grande que deixa uma forte marca no psicológico. Esta marca na mente gera um ciclo de ansiedade (veja diagrama acima) onde a pessoa desenvolve um medo prejudicial de ter outro ataque. As pessoas passam anos neste ciclo repetitivo de ansiedade.

O programa 'Sem Pânico!' ensina uma técnica que agora permite que uma pessoa quebre o ciclo de ansiedade e retorne à sua vida normal.

O melhor desta técnica é que não é necessário voltar ao seu passado e tentar descobrir por que você teve o primeiro ataque para se curar. A única coisa que precisa é sua disposição e vontade de quebrar o ciclo da ansiedade.
Está preparado para tentar esta técnica agora?


Basicamente você deve...



Quebrar Este Ciclo de Medo Com Uma Ferramenta Que Não Vai Mais Lhe Deixar Com Medo de Outro Ataque de Pânico.
Esta Tem Sido A Solução Para Todas
As Milhares de Pessoas Que Já Ensinamos
Até Agora.

E tem mais...

-Aprenda a evitar cometer o erro número um que quase todo mundo comete durante um ataque de pânico.

-Por que 95% dos cursos de tratamento da ansiedade falham... e os passos detalhados que você deve fazer para estar entre os 5% bem sucedidos (e continuar entre eles!)

-Você já deve ter ouvido falar do fato comprovado que pânico e ansiedade não leva à morte mas você sabe exatamente o que é? Estar completamente informado sobre as últimas pesquisas vai ajudar você a entender a verdadeira natureza da síndrome do pânico.

-Os piores alimentos que você jamais deverá comer.

-Os melhores alimentos e suplementos para comer sempre e manter a ansiedade longe de você.



Pelos comentários de visitantes, notamos que outros cursos e tratamentos não mostram às pessoas como fazer isso. Eles usam mecanismos que batem de frente com o pânico, ou seja, como superar um ataque de pânico quando acontecer. Isso não é o suficiente. Enfrentar o problema nestas condições não é a solução.

As pessoas precisam de um programa que as ensinam como se livrar da ansiedade e pânico e nunca mais passar por isso novamente. Tenho certeza que este é o único resultado que você está interessado.

Milhares de pessoas já usaram o programa 'Sem Pânico' com resultados impressionantes!

Esta técnica é tão simples que até os médicos estão começando a usar em seus consultórios

Você Já Quis Saber O Que Exatamente Acontece No Seu Cérebro Quando Você tem Um Ataque de Pânico?

A Universidade de Londres publicou recentemente grandes descobertas na revista Science (2007), demonstrando que quando um indivíduo passa por extrema ansiedade e pânico, a atividade do seu cérebro se move da frente do cérebro para o cérebro intermediário. Isto foi demonstrado por mapeamentos mostrando um fluxo de sangue maior no setor do cérebro que estava mais ativo. A frente do cérebro (cortex prefrontal) é onde se localiza a capacidade de raciocínio e tomada de decisão. O cérebro intermediário (periaqueductal) é de onde parte os mecanismos de sobrevivência como a luta ou fuga.

Você provavelmente sabe que um ataque de pânico é uma resposta do tipo 'luta ou fuga' a alguma ameaça. O motivo de o cérebro humano responder desta maneira se baseia no nosso passado pré-histórico, onde humanos precisavam de uma resposta rápida às ameaças físicas. Esta nova pesquisa conclui que a atividade mental das pessoas durante um ataque de pânico está repentinamente se movendo para o cérebro intermediário, resultando em um elevado estado de medo e pânico. Em resumo, uma parte separada do seu cérebro se torna mais ativa durante um ataque de pânico.

O problema, como você bem sabe, é que quando o pânico começa e o elevado estado de medo se inicia, fica muito difícil de se acalmar. Para voltar à tranquilidade você precisa mudar a atividade mental. É por isso que respirar fundo não ajuda a controlar um ataque de pânico. Tudo que uma respiração profunda faz é tentar acalmar o corpo.

Tentar acalmar o corpo mentalmente é como fechar a porteira depois que o cavalo já escapou.

Seu cérebro é o centro de controle e é onde a mudança deve acontecer. Durante o ataque seu cérebro mudou para o "modo pânico" e para voltar ao normal você precisa aprender como mudar sua atividade mental de volta a parte racional. Você precisa aprender a técnica que vai permitir você fazer isso em questão de segundos, independente de onde está e o que está fazendo.

Parece complicado? Na verdade não é. Quando alguém sente que está seguro a atividade mental volta para a parte da frente do cérebro. A Técnica do Movimento Único ensina como se sentir seguro de uma maneira simples e fácil de aplicar. Chamamos de Técnica do Movimento Único porque é a técnica que move a atividade mental do impulsivo cérebro intermediário para a parte racional do cérebro.

E por quê eu preciso saber disso tudo? Você não precisa.

Na verdade eu nem faço muita referência à parte científica no curso porque pode fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis mas basta dizer que o curso se baseia em psicologia cognitiva e ciência. É simples, seguro e não tem efeitos colaterais.

Por Quê Os Médicos e Psicólogos Não Ensinam Esta Nova Técnica Em Seus Consultórios?

Se você ler os depoimentos no site verá que muitas pessoas passaram por excelentes psicólogos apenas para aprender técnicas antigas que você acha em fóruns de discussão por toda a internet. Muitas destas abordagens são da década de 70. O motivo disso é que a maioria dos psicólogos nunca experimentaram estas técnicas ineficientes em si mesmos.

Após algumas sessões a pessoa desiste e o psicólogo supõe que o cliente melhorou porque não voltou mais.

Se você marcar consulta com um médico ou psiquiatra eles provavelmente receitarão remédios simplesmente porque tem o tempo curto e acreditam ser esta a solução mais rápida para o problema. Não estou julgando estes profissionais, muitos fazem um excelente trabalho mas infelizmente não tem tempo para ir além na investigação do problema e experimentar uma abordagem diferente com você. Esta abordagem diferente é o que você encontra aqui.

Esta técnica revolucionária tem sido usada para lidar com ansiedade e ataques de pânico por mais de seis anos e os resultados impressionam as pessoas.

A grande solução veio quando o criador desta técnica fez uma incrível observação sobre como um ataque de pânico ganha força. A técnica então foi desenvolvida baseada no princípio de que se você extinguir o combustível que potencializa o pânico, você acaba com as chances de ter outro ataque.

Pequenos grupos de pessoas foram ensinadas a realizar a técnica e já recebiam resultados imediatos. As pessoas relatavam que tinham alívio imediato e mais tarde uma pesquisa revelou que a técnica não só trazia resultados instantâneos como também era uma solução definitiva e permanente para ansiedade e pânico.

Desde então ensinamos esta técnica para milhares de pessoas em mais de 30 países.

Já Parou Para Pensar o Tamanho do Obstáculo Que a Ansiedade É Na Sua Vida?

Imagine se você pudesse...

Planejar uma viagem sem medo da ansiedade.

Sair de casa ou ficar sozinho sem medo.

Confiar e acreditar que seu corpo não está em perigo.

Marcar um encontro ou se socializar sem medo de ter que ir embora antes da hora.

Dar um discurso ou apresentação sem se preocupar com a ansiedade.

Ver uma grande melhora nos seus relacionamentos após ter rompido a barreira do medo.

Se sentir autoconfiante para dirigir, viajar de avião ou qualquer outro meio.

Acabar com a ansiedade durante a noite que não deixa você dormir.

Fazer coisas que você gosta mas que esse mal te impede de fazer.

Se sentir realmente livre - longe daqueles pensamentos fora da realidade.

Se livrar de pensamentos alterados que norteiam sua mente.

Aprender a ferramenta secreta que usa a ansiedade para sua vantagem construindo um elevado nível de autoconfiança.

Ficar com a cabeça fresca, com paz de espírito e pacíficos pensamentos e sentimentos.

Aprender a parar de ficar verificando a cada 5 minutos para ver se a ansiedade está presente.

Acordar de manhã confiante que seu dia será maravilhoso.

Notar os amigos e família comentando que você mudou muito.

Se tornar uma fonte de motivação para outros com o mesmo problema e mostrar os passos simples que eles podem fazer para acabar com a ansiedade.

Fato: Um Ataque de Pânico Não Faz Mal À Sua Saúde

Quando você está no meio de um ataque parece que esta experiência é tão intensa que pode até matar você! Com o coração acelerado e formigamento pelo corpo parece que você vai ter um ataque cardíaco.

É importante afirmar que mesmo com estas terríveis sensações, elas não vão prejudicar sua saúde. Muitos estudos médicos e experiências práticas apontam para isso. Na verdade um ataque de pânico não é muito diferente de um bom exercício físico. O medo é potencializado por uma reação às sensações físicas.


Então O Que Você Pode Aprender?... O Que Faz Esta Técnica Ser Tão Especial?

Primeiramente, esta técnica é completamente exclusiva e todo dia se comprova ser um sucesso absoluto no tratamento da ansiedade e ataque de pânico. Com o passar dos anos a técnica foi aprimorada e se tornou mais compreensível para que todo mundo, independente de sua situação, pudesse aplicá-la.

Se você estiver disposto, dedicaremos ao máximo pelo seu bem-estar. Uma pessoa que passou anos sofrendo com ansiedade e pânico jamais promoveria algo que não desse resultados 100% satisfatórios. Não estamos interessados em modestas melhoras. Queremos que você se cure completamente e esqueça que existe alguma ansiedade na sua vida. Acreditamos sinceramente que você vai se curar usando nosso programa.


A única coisa que importa são os resultados. Você usará o mesmo procedimento que é usado para ajudar todas as outras pessoas. Mostraremos as principais informações que você precisa saber de maneira concisa. Você não vai precisar ler dezenas de páginas desnecessárias. Cada página é relevante e parte de um processo estruturado.

Como É possível Deixar Alguém Com 30 Anos de Ataques de Pânico Completamente Livre da Ansiedade?

...Vamos ajudá-lo a quebrar rapidamente os padrões negativos que o impede de se sentir seguro.

Recebemos inúmeras cartas, emails e ligações de pessoas nos dizendo quanta diferença este programa fez em suas vidas. De fato, este site possui a maior coleção de depoimentos verídicos sobre tratamento de ansiedade online.

Desafiamos você a encontrar outro programa, tratamento ou curso com uma coleção maior de depoimentos autênticos com foto. Se achar, daremos nosso programa completo de graça. Esta é a grande diferença que separa este curso de todos os outros tratamentos disponíveis!

Por Favor, Não Caia Na Besteira de Achar Que Seu Caso É Único e Incurável

Não há nada mais longe da verdade do que isso. Não há causa perdida - independente de quanto tempo você sofre de ansiedade. Você deve abraçar a oportunidade de mudar tudo isso hoje. Só você pode ter a atitude de mudar de vida.

Você Deve Agir Em Direção A Uma
Vida Livre De Ansiedade

As coisas começam a acontecer imediatamente ao aplicar os ensinamentos deste programa. Devido a forma que o curso é estruturado, uma mudança interna ocorre através do qual você não terá mais medo de outro ataque de pânico. Este é o Estágio 1.
O Estágio 2 do programa foi desenvolvido para a ansiedade geral, lançando tranquilidade no seu corpo através de exercícios específicos. Ao final do Estágio 2 você já estará se sentindo restaurado e confiante.

Isso É Resultado de Mais de 10 Anos de Pesquisas
-Agora Você Pode Tirar Proveito...

"Quando eu sofria de ansiedade, estudava as pesquisas de universidade e lia todos os livros que falavam sobre o assunto.

Sentia, porém, que faltava alguma coisa...

Tentei todos os exercícios de relaxamento e técnicas de respiração mas nada mudava aquele medo do próximo ataque. Isso era muito frustrante. Certo dia, enquanto experimentava uma combinação de novas idéias cognitivas comecei a entender como extinguir o combustível que gera o pânico. Isso mudou tudo. Depois disso eu consegui me colocar em todas as situações que eu temia sem medo de ter outro ataque." - Joseph Barry.

Com esta técnica as preocupações obsessivas e pensamentos indesejáveis também desaparecem. É como uma nuvem carregada que sai de cima da cabeça. Quando remover esta nuvem de ansiedade, você vai enxergar os erros que cometia e como uma simples mudança na forma de pensar era tudo que precisava para se recuperar.

Agora você tem a oportunidade de usufruir desta sabedoria para ter os melhores resultados. O programa pode ser baixado a partir de qualquer computador dentro de algumas horas.

O Que Os Melhores Profissionais Da Medicina Falam Sobre o Programa Sem Pânico!

Obrigado por compartilhar vosso livro conosco.
Você expressa as principais idéias claramente, gostei de sua ampla abordagem e parabenizo-o pelo esforço para descobrir o que funciona para os indivíduos. Também apreciei vosso estilo de escrita cujo qual acredito ter o potencial de encorajar os clientes para conseguir a cura sozinhos.

Dr. Alasdair Macdonald
Psiquiatra
www.solutionsdoc.co.uk

Permita-nos Deixar a
Modéstia de Lado...

Em um mercado cheio de produtos dizendo que eles tem a solução para o seu problema de ansiedade, é difícil achar algo que seja novo, único e extremamente eficiente. Nada que vimos traz os resultados que nosso programa traz. O que descobrimos foi um monte de terapias de comportamento desatualizadas e uma mistura de técnicas de relaxamento e visualização para ajudar a controlar a ansiedade.

Não entenda mal, isso pode ser eficiente para reduzir os níveis de ansiedade, mas eles não cortam o mal pela raiz. Nossos clientes geralmente já tentaram todas estas técnicas conhecidas e continuam procurando por algo mais eficaz. Algo que realmente resolva o problema de uma vez por todas.

Nosso programa foi desenvolvido para acabar com a ansiedade em duas frentes:

1) A eliminação completa de todos os ataques de pânico.

2) Redução extrema da ansiedade geral que causa pensamentos indesejáveis e ansiedade diária.

Com esta abordagem recebemos inúmeras histórias de sucesso!

Imagine se pudesse ficar...

Sem medo de sair de casa.

Sem medo de ficar preso em um lugar que não pode sair.

Sem ter que ficar inventando desculpas para os convites sociais.

Sem cancelar os planos para o feriado ou viagens de negócios.

Sem medo de falar em público

Sem medo de ficar preso no trânsito.

Você Quer Experimentar Tudo Isso Sem Risco Nenhum?

O programa está disponível para download. Você vai aprender a mesma técnica que ensinamos a milhares de pessoas que já estão vivendo uma vida mais feliz.

Juntos Nós Vamos Acabar Com Seu Problema De Ansiedade!

JÁ RECEBÍ VÁRIOS PEDIDOS DE COMO FAZER DUNLOWAD OU COMO COPIAR. É POSSIVEL COPIAR NO SITE ATRAVÉS DO www.mensagensjlucas.blogspot.com. OU ENTÃO ENVIAR UMA MENSAGEM SOLICITANDO ATRAVÉS DO MEU EMAIL. j-lucasoffarm@hotmail.com SERÁ COM PRAZER QUE LHE RESPONDEREI-.
Postado por Dicas e Mensagens para sua vida. às 06:32
9 comentários:
_________________________________________________________________________________

COMO COMBATER A DEPRESSÃO "SEM REMÉDIOS"

LEIA NO FINAL DO SITE, VOCÊ VAI ENCONTRAR ALGO QUE NÃO ESPERAVA"! (MARAVILHOSO)


“SE FOSSE possível fazer com que todas as pessoas deprimidas tão-somente fizessem exercícios”, disse Armand DiMele, do Centro DiMele de Psicoterapia (E.U.A.), “três quartos delas ficariam reanimados”. Outros concordam com isso quando se trata de alguém sentir-se triste momentaneamente e não com depressão intensa. São também vitais o devido descanso e sono.

O que ajuda algumas pessoas levemente deprimidas é reservarem tempo para atividades que especialmente lhes agradam. Certa mulher que gosta de costurar disse: “É difícil a pessoa ficar deprimida sendo criativa.” Às vezes, só o que se precisa é mudar de ritmo — talvez comer fora alguma noite ou tirar um breve período de férias.
Abrir o coração a uma pessoa amiga e de confiança é de grande ajuda.

Mas, cuidado com as suas associações — quer por contato direto, quer através da TV ou do cinema. Evite como praga os queixosos infelizes e os espetáculos que possam corromper a boa moral ou ferir a consciência da pessoa. — Pro. 17:17; 1 Cor. 15:33.
Entretanto, o que fazer se a depressão persistir?
Será a Alimentação?

Considere cuidadosamente a sua dieta. Barbara Reed, funcionária-chefe da fiscalização dos criminosos beneficiados com suspensão condicional da pena, de Cuyahoga Falls, Ohio, E.U.A., “explicou a um da equipe de redação de Despertai! que muitos dos contraventores sob sua jurisdição se queixavam de depressão. Ela examinou a dieta deles. Muitos viviam de “guloseimas”, não tomavam o café da manhã, e alguns passavam semanas sem comer hortaliças.

Uma dieta melhor — refeições equilibradas e regulares — e exercícios ajudaram muitos a melhorar sua disposição mental. “Um deprimido de 20 anos de idade, que dava muito pouco valor a si mesmo e fora detido por vandalismo, vivia de ‘guloseimas’”, informou a Sra. Reed. Mas, com dieta melhorada e os devidos conselhos, melhorou de ânimo e de comportamento.

As opiniões das autoridades divergem quanto a se a dieta da pessoa causa depressão. Mesmo com a melhor alimentação possível, alguns ainda assim ficam deprimidos. Outros não melhoram com dieta melhor. Cada pessoa é diferente, e algumas são mais sensíveis do que outras a substâncias como o açúcar e a cafeína. Amiúde, porém, as refeições equilibradas, junto com a moderação ao consumir coisas tais como tortas, massas, chocolates, doces e refrigerantes, trarão recompensas às pessoas deprimidas.

Visto que a depressão grave pode ser um sintoma de disfunções orgânicas, é também importante fazer um exame médico completo.São Corretos Seus Pensamentos? Embora nem todos os casos de depressão resultem de um conceito errado, um recente estudo de 10 anos revelou que as pessoas deprimidas amiúde interpretam incorretamente as situações. “A pessoa deprimida sente-se triste e solitária porque pensa erroneamente ser incapaz e abandonada”, explica o pesquisador e Psiquiatra A. T. Beck.

A Bíblia mostra também que a maneira como a pessoa se sente no íntimo pode afetar seu modo de pensar sobre assuntos externos. Diz: “Todos os dias do atribulado são maus; mas aquele que é bom de coração tem constantemente um banquete.” Quanto a se para uma pessoa ‘todos os dias são maus’ ou são ‘todos os dias como um banquete’, depende em grande parte da sua mentalidade. — Pro. 15:15.

Portanto, as pessoas deprimidas precisam esforçar-se muito para corrigir seu modo de pensar e cuidar do que ponderam. Isto pode ser muito mais fácil de dizer do que de fazer! Alguns pensamentos prejudiciais, comuns a muitas pessoas deprimidas, estão alistados no quadro. Cada um deles é errado. Quando estes lhe vierem à mente, afaste-os logo.

Remoê-los conduz à redução do amor próprio e a uma depressão mais profunda.
O excessivo sentimento de culpa usualmente é acompanhado de depressão. Mas, lembre-se de que todos cometem erros. “Se vigiasses os erros, ó Jah, ó Jeová”, disse o salmista, “quem poderia ficar de pé?” Ninguém! Todavia, pode-se obter de Jeová Deus o genuíno perdão de nossos erros e pecados. — Sal. 130:3, 4.
O Valor da Realização

Angustiada com a morte do marido e decepcionada com as promessas de consertar a sua casa, que outros fizeram, mas não cumpriram, certa viúva ficou profundamente deprimida. Mas, daí, pensou: ‘Os consertos não devem ser tão difíceis assim.’ Pôs-se a trabalhar e logo reladrilhou o piso da cozinha. Embora não fosse um trabalho perfeito, ficou satisfeita.

Seu amor-próprio aumentou; desapareceu sua depressão.
Nem todos podem fazer isto, mas um estudo mostrou que, embora alguns pacientes gravemente deprimidos achassem que não seriam capazes de realizar certas tarefas, eles as realizaram tão bem quanto os participantes não-deprimidos.

As consecuções que uma pessoa deprimida poderia procurar realizar envolvem mais do que apenas serviço de casa. Por exemplo, podem incluir a tarefa de animar alguém por meio de uma visita ou um telefonema, ou por fazer alguma coisa boa para a própria família.

Certa mulher cristã deprimida visitou uma jovem senhora que havia sido recentemente surrada, estuprada e apunhalada de modo depravado. A cristã, embora deprimida, procurava com dificuldade visitá-la e consolá-la cada semana. Qual foi o resultado? “Gradualmente, não mais me sentia deprimida”, informou a mulher cristã. “A tentativa de encorajá-la com o tempo fez com que eu esquecesse meus próprios problemas.” Descobriu que era verdade o que Jesus dissera: “Há mais felicidade em dar do que há em receber.” — Atos 20:35.
“Irai-vos sem Fazer o Que É Errado”

Outro fator na depressão é como se reage quando irado, diz o psicólogo DiMele. “O que usualmente acontece é que a pessoa se sente irada com alguém, provavelmente por algum motivo aparentemente irracional. Entretanto, a pessoa acha que a ira não é coisa boa, pois foi-lhe ensinado que a ‘ira é ruim’. Portanto, começa a se incriminar porque está irada, e fica irada consigo mesma. Isto junto com o sentimento de incompetência produzem a depressão.”

Entretanto, dar incontrolada vazão à ira para com os outros não só é perigoso, mas, conforme demonstraram os estudos, tampouco alivia a depressão. A Bíblia acautela: “Irai-vos sem fazer o que é errado; que o sol não se ponha sobre a vossa ira .” (Efé. 4:26, The Bible in Basic English; compare com a Tradução do Novo Mundo.) Se dispostos a expressar seus sentimentos sem receio e sendo francos, contudo bondosos, os deprimidos podem comunicar seus sentimentos de um modo que promova a paz.
Tal comunicação franca é especialmente vital entre os cônjuges.
Entretanto, há algo melhor do que todas essas sugestões. Visto que o índice de suicídios entre os deprimidos é 25 vezes mais alto do que entre a população em geral, isto pode significar a diferença entre a vida e a morte. O que é?
A Oração e a Relação com Deus

“A única coisa que me impediu de apertar o gatilho e pôr fim a tudo”, confessou certa mãe que sofria de depressão intensa, “foi a relação que eu tinha com Deus. Estava com o revólver na mão e, naquele instante, Jeová Deus realmente me ajudou a pô-lo de lado” Sim, esta mulher encontrou força “além do normal” para perseverar até que seu estado clínico reagisse ao tratamento médico.

Ela desenvolvera verdadeira fé através de seu estudo da Bíblia e assistência às reuniões cristãs, onde encontrara verdadeiros amigos. Esta fé salvou-lhe a vida. — 2 Cor. 4:7, 8; Fil. 4:13.

Um dos modos de Deus ajudar é por prover sua Palavra, a Bíblia, que mostra como se pode melhorar a vida em família; a maneira de se dar bem com os outros; como evitar uma conduta que possa criar ansiedade e sentimento de culpa; e a maneira de escolher tarefas e alvos na vida que valham a pena. Seguindo essas informações pode-se obter alívio de muitas situações que causam stress e desencadeiam a depressão. — Col. 3:5-14, 18:21; 1 Tim. 6:9, 10, 17-19.

Mesmo com fé forte, aquele que sofre de depressão pode ter dúvidas, talvez achando que Deus o abandonou. Mas jamais abandone a oração! “Eu orava cada dia — cinco a seis vezes intensamente”, disse certa mãe que estava tão deprimida que mal podia levantar-se da cama por diversos meses. “Implorei vez após vez por ajuda. Roguei que Jeová Deus me desse a orientação para encontrar um médico que descobrisse meu problema e pudesse ajudar-me.

Orei pedindo forças para simplesmente prosseguir e manter as coisas suficientemente em ordem para que não causasse mais dano à minha família.” Essa persistência produziu efeito. Ela suportou até que um tratamento adequado aliviou a sua depressão intensa.
“Prevenção”

“O conselho mais importante que posso dar é a ‘prevenção’”, disse um que sofrera de depressão. Mas como? Não há respostas fáceis ou seguras. Algumas autoridades sugerem:
1
. Não consolide seu senso de valores no amor, no dinheiro, na posição social, no poder ou nas drogas. Se fizer isso, a falha destes poderá ser arrasadora.

2. Tenha expectativas realísticas. Procure fazer o melhor que puder, mas não seja perfeccionista.

3. Reconheça os sintomas iniciais (ansiedade, terror pânico, incapacidade de concentração). Verifique se seu horário diário é razoável. Se não, ajuste-o. Aprenda a dizer “Não” quando necessário.
Entretanto, milhões de pessoas, apesar de muitas pressões pessoais, acharam que uma das maiores ajudas na prevenção da depressão é a aquisição de conhecimento exato da vontade e dos propósitos do “Pai de ternas misericórdias e o Deus de todo o consolo”. — 2 Cor. 1:3.
________________________________________
• 2 comentários / Comente!
• Adicionar aos Favoritos
• Esta postagem é inapropriada?
• Envie por e-mail
• Compartilhe
Comentar
Comentários (2)
________________________________________
0 relevância

selma
postado:
10/10/2009 - 03h20
A Oração e a Relação com Deus
A Oração e a Relação com Deus..essa sim, gente, é o requisito principal para combatermos tudo de negativo na nossa vida,a nossa relação com Deus. " Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós. " Tiago 4:8 Sem Deus,queridos,ficamos como folhas secas jogadas ao vento onde ele nos leva pra onde quiser.
Comentário relevante? [SIM]0 resposta | responder | reportar abuso
0 relevância

selma
postado:
10/10/2009 - 03h03

Eu venço constantemente o mal estar que se tornari
Pois é, gente coloquei essa matéria da depressão para vcs lerem,espero que ajudem-os.
Vivemos num mundo onde as pressões do dia-a-dia nos confrontam o tempo todo nos deixando as vezes incapazes de lidar com os problemas,não é mesmo? Ma Jesus Criisto disse: " Tudo o que quiseres pedir,peça ao meu Pai em meu nome,pois se for da vontade dele,ele vo-los dará.

" É esse texto que eu tenho sempre em mente,por isso oro a Jeová Deus sempre pedindo em nome de Jeus que ele me oriente nos caminhos e nas dificuldades que eu venha sempre passar sem que eu fique deprimida...olha que funciona,viu gente ! Ele tira toda a angústia e a tristeza que fica querendo se instalar no meu coração. Depois que oro eu me sinto leve,leve.

Com certeza Jeová Deus lava o meu coração de todas as angústias me deixando forte e destemida pra continuar a vida sem perder o chão.
Tem outro texto bíblico no livro de Salmos que eu amo, que dz: " Role a sua vida sobre Jeová e ele mesmo agirá. "
ois é..a minha viida está pra sempre nas mãos dele,por isso eu não temo nada,ele sempre me guia em que caminho seguir com equilibrio e sabedoria.
/


COMO CURAR A ANSIEDADE E O PÂNICO - Obs.: todos que quizerem uma copia mande-me s/ emais que enviarei um arquivo, com todo conteúdo do site.
OBS. "LEIA COM MUITA ATENÇÃO A MENSAGEM NO FINAL DO SITE"

Cura Imediata
Para Ansiedade
Revolucionária Técnica Natural
Acaba Com A Ansiedade e
Ataques de Pânico Rapidamente!

Independente De Tudo o Que Você Sabe, Ataques de Pânico e Ansiedade Podem Ser Banidos Completamente Da Sua Vida Usando Apenas Alguns Passos Simples, Sem Precisar Tomar Qualquer Remédio

-Veja Como...

25 de Fevereiro de 2010
Você Conhece Alguma Das Situações Abaixo?

Se vendo no Pronto Socorro do hospital porque achou que estivesse tendo um ataque cardíaco e depois ouvir o médico dizer que era apenas ansiedade?

Medo de poder parar de respirar porque seu peito parece apertado e sentindo falta de ar?

Medo de dirigir porque só de pensar em ficar preso no trânsito já te apavora?

Constantemente nervoso e com medo de perder o controle e surtar?

Lutando todo dia com pensamentos ansiosos que não acabam nunca?

Sentindo grande desconforto em lugares fechados como supermercados, cinemas, ônibus ou até mesmo na cadeira do cabeleireiro?

Seu Corpo Manifesta Algumas Destas Sensações?

Aperto no peito e garganta

Falta de ar

Palpitações no coração com formigamento pelo corpo

Náuseas e Tontura

Febre seguida de ondas de ansiedade

Preocupações obsessivas e pensamentos indesejáveis

Falta de concentração no que acontece ao seu redor

Medo que a ansiedade possa te levar à loucura?


Estas e outras desconfortáveis sensações parecidas são muito comuns mas a verdade é que você não precisa sofrer outro ataque de ansiedade ou de pânico novamente.

Há um motivo para isso:

A maioria das pessoas com quem lidamos têm lutado contra distúrbios de ansiedade por muitos anos e geralmente se cansam de tanto procurar por uma solução em livros, cursos e tratamentos disponíveis por aí. Quando chegam até aqui, já estão com receio (naturalmente) e já não acreditam que possam se livrar dessa situação.

Em Breve Mostraremos A Você A Técnica Mais Poderosa Para Combater A Ansiedade E Ataques de Pânico Sem o Uso De Medicamentos.

A técnica que ensinamos foi desenvolvida por Joseph Barry, uma pessoa que já sofreu todos os frequentes sintomas do Pânico e Ansiedade. Já gastou todo seu tempo e dinheiro com os melhores médicos, remédios e livros para se livrar deste problema, até decidir dedicar sua vida na busca de uma solução e conseguir desenvolver uma técnica 100% natural para eliminar a ansiedade e ataques de pânico completamente. Para alguém que passa por estes problemas há algum tempo pode parecer difícil de acreditar, mas a informação necessária para acabar com a ansiedade já está disponível. Revelaremos toda a técnica para você.

Você vai ficar impressionado em saber como uma técnica tão simples pode ser tão poderosa, que não vai acabar apenas com os ataques de pânico mas também ter seu nível de ansiedade diminuído ao zero sem o uso de remédios ou terapias alternativas. Esta técnica é baseada em psicologia avançada mas ao mesmo tempo simples, que qualquer pessoa pode aplicar.

Sua ansiedade vai desaparecer!
Sua Auto-Confiança Vai Disparar!
E Os Resultados Serão Para A Vida Inteira!

Melhor de tudo...

Não tem nada a ver com métodos antigos como 'respirar fundo', afirmações positivas ou distrações.

Leva apenas alguns segundos para aplicar onde quer que você esteja, seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar!


Esta técnica não é PNL ou hipnose. É uma técnica cognitiva avançada nascida a partir da psicologia tradicional que todo mundo pode aplicar independente do tempo em que a ansiedade esteve presente.


Você não terá mais que gastar dinheiro com médicos ou sessões de terapia caras.


Esta técnica não vai pedir para você fazer algo fora da realidade ou demorado só para trazer melhoras insignificantes.

Após ler esta informação você ficará mais seguro de si e será capaz de obstruir qualquer sensação indesejada no momento em que mais precisa (dirigindo, viagens de avião, entrevistas, etc.)

Trazer Sua Vida De Volta Livre Da Ansiedade é o Que Importa... Este é o Nosso Objetivo.

Deixe-nos colocar esta técnica para funcionar para você e com grande prazer você verá a calma e tranquilidade de volta à sua vida. Joseph passou os últimos 10 anos desenvolvendo e refinando esta técnica e tenho certeza que você ainda não viu nada parecido.

Todos os depoimentos disponíveis neste site são legítimos e escritos por pessoas como você. Independente de como sua ansiedade se manifesta você vai encontrar um depoimento semelhante à sua história.

Existe algo extremamente importante sobre ansiedade e ataques de pânico. Isso é absolutamente crucial se você realmente deseja se curar.

Esta é a Chave Para Se Livrar Da Ansiedade...

Você Deve Aprender a Quebrar o Medo de Ter Outro Ataque De Pânico Ou Jamais Conseguirá Se livrar Completamente Da Ansiedade


-A antecipação do pânico começa no ciclo da ansiedade em movimento.

-A base de um futuro ataque de pânico já começa horas antes de você passar pelo ataque.

-O leve estresse é o que vai desencadear o ataque explosivo de pânico.

-O pânico se manifesta em uma onda de aproximadamente 20 minutos.


É Aqui Onde Mora o Problema

Existe um fator que faz a diferença entre aqueles que eliminam completamente o pânico e ansiedade de suas vidas e aqueles que não. Este ingrediente não é remédio, mudanças no seu estilo de vida ou exercícios de relaxamento. É quando o indivíduo não tem mais medo de ter um ataque de pânico.

Pode parecer uma observação óbvia e simples mas pare para pensar e considere o seguinte: Uma coisa que faz você estar neste momento procurando por uma solução é o medo de ter outro ataque.

Na primeira vez que uma pessoa passa por um ataque de pânico a sensação é de que o mundo está acabando ao seu redor. Nenhum lugar parece ser seguro.

Quando isso acontece as pessoas começam a evitar situações que as deixam ansiosas ou tomam remédio até perder o medo. Com certeza você concorda que nada disso é uma solução satisfatória.


O que o programa 'Sem Pânico!' faz é dar as pessoas a habilidade de imediatamente parar de temer outro ataque de pânico. É muito simples e ao mesmo tempo incrivelmente eficiente. Veja como funciona:

Passar pela experiência de um ataque de pânico pela primeira vez causa um impacto tão grande que deixa uma forte marca no psicológico. Esta marca na mente gera um ciclo de ansiedade (veja diagrama acima) onde a pessoa desenvolve um medo prejudicial de ter outro ataque. As pessoas passam anos neste ciclo repetitivo de ansiedade.

O programa 'Sem Pânico!' ensina uma técnica que agora permite que uma pessoa quebre o ciclo de ansiedade e retorne à sua vida normal.

O melhor desta técnica é que não é necessário voltar ao seu passado e tentar descobrir por que você teve o primeiro ataque para se curar. A única coisa que precisa é sua disposição e vontade de quebrar o ciclo da ansiedade.
Está preparado para tentar esta técnica agora?


Basicamente você deve...



Quebrar Este Ciclo de Medo Com Uma Ferramenta Que Não Vai Mais Lhe Deixar Com Medo de Outro Ataque de Pânico.
Esta Tem Sido A Solução Para Todas
As Milhares de Pessoas Que Já Ensinamos
Até Agora.

E tem mais...

-Aprenda a evitar cometer o erro número um que quase todo mundo comete durante um ataque de pânico.

-Por que 95% dos cursos de tratamento da ansiedade falham... e os passos detalhados que você deve fazer para estar entre os 5% bem sucedidos (e continuar entre eles!)

-Você já deve ter ouvido falar do fato comprovado que pânico e ansiedade não leva à morte mas você sabe exatamente o que é? Estar completamente informado sobre as últimas pesquisas vai ajudar você a entender a verdadeira natureza da síndrome do pânico.

-Os piores alimentos que você jamais deverá comer.

-Os melhores alimentos e suplementos para comer sempre e manter a ansiedade longe de você.



Pelos comentários de visitantes, notamos que outros cursos e tratamentos não mostram às pessoas como fazer isso. Eles usam mecanismos que batem de frente com o pânico, ou seja, como superar um ataque de pânico quando acontecer. Isso não é o suficiente. Enfrentar o problema nestas condições não é a solução.

As pessoas precisam de um programa que as ensinam como se livrar da ansiedade e pânico e nunca mais passar por isso novamente. Tenho certeza que este é o único resultado que você está interessado.

Milhares de pessoas já usaram o programa 'Sem Pânico' com resultados impressionantes!

Esta técnica é tão simples que até os médicos estão começando a usar em seus consultórios

Você Já Quis Saber O Que Exatamente Acontece No Seu Cérebro Quando Você tem Um Ataque de Pânico?

A Universidade de Londres publicou recentemente grandes descobertas na revista Science (2007), demonstrando que quando um indivíduo passa por extrema ansiedade e pânico, a atividade do seu cérebro se move da frente do cérebro para o cérebro intermediário. Isto foi demonstrado por mapeamentos mostrando um fluxo de sangue maior no setor do cérebro que estava mais ativo. A frente do cérebro (cortex prefrontal) é onde se localiza a capacidade de raciocínio e tomada de decisão. O cérebro intermediário (periaqueductal) é de onde parte os mecanismos de sobrevivência como a luta ou fuga.

Você provavelmente sabe que um ataque de pânico é uma resposta do tipo 'luta ou fuga' a alguma ameaça. O motivo de o cérebro humano responder desta maneira se baseia no nosso passado pré-histórico, onde humanos precisavam de uma resposta rápida às ameaças físicas. Esta nova pesquisa conclui que a atividade mental das pessoas durante um ataque de pânico está repentinamente se movendo para o cérebro intermediário, resultando em um elevado estado de medo e pânico. Em resumo, uma parte separada do seu cérebro se torna mais ativa durante um ataque de pânico.

O problema, como você bem sabe, é que quando o pânico começa e o elevado estado de medo se inicia, fica muito difícil de se acalmar. Para voltar à tranquilidade você precisa mudar a atividade mental. É por isso que respirar fundo não ajuda a controlar um ataque de pânico. Tudo que uma respiração profunda faz é tentar acalmar o corpo. Tentar acalmar o corpo mentalmente é como fechar a porteira depois que o cavalo já escapou.

Seu cérebro é o centro de controle e é onde a mudança deve acontecer. Durante o ataque seu cérebro mudou para o "modo pânico" e para voltar ao normal você precisa aprender como mudar sua atividade mental de volta a parte racional. Você precisa aprender a técnica que vai permitir você fazer isso em questão de segundos, independente de onde está e o que está fazendo.

Parece complicado? Na verdade não é. Quando alguém sente que está seguro a atividade mental volta para a parte da frente do cérebro. A Técnica do Movimento Único ensina como se sentir seguro de uma maneira simples e fácil de aplicar. Chamamos de Técnica do Movimento Único porque é a técnica que move a atividade mental do impulsivo cérebro intermediário para a parte racional do cérebro.

E por quê eu preciso saber disso tudo? Você não precisa.

Na verdade eu nem faço muita referência à parte científica no curso porque pode fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis mas basta dizer que o curso se baseia em psicologia cognitiva e ciência. É simples, seguro e não tem efeitos colaterais.

Por Quê Os Médicos e Psicólogos Não Ensinam Esta Nova Técnica Em Seus Consultórios?

Se você ler os depoimentos no site verá que muitas pessoas passaram por excelentes psicólogos apenas para aprender técnicas antigas que você acha em fóruns de discussão por toda a internet. Muitas destas abordagens são da década de 70. O motivo disso é que a maioria dos psicólogos nunca experimentaram estas técnicas ineficientes em si mesmos.

Após algumas sessões a pessoa desiste e o psicólogo supõe que o cliente melhorou porque não voltou mais.

Se você marcar consulta com um médico ou psiquiatra eles provavelmente receitarão remédios simplesmente porque tem o tempo curto e acreditam ser esta a solução mais rápida para o problema. Não estou julgando estes profissionais, muitos fazem um excelente trabalho mas infelizmente não tem tempo para ir além na investigação do problema e experimentar uma abordagem diferente com você. Esta abordagem diferente é o que você encontra aqui.

Esta técnica revolucionária tem sido usada para lidar com ansiedade e ataques de pânico por mais de seis anos e os resultados impressionam as pessoas.

A grande solução veio quando o criador desta técnica fez uma incrível observação sobre como um ataque de pânico ganha força. A técnica então foi desenvolvida baseada no princípio de que se você extinguir o combustível que potencializa o pânico, você acaba com as chances de ter outro ataque.

Pequenos grupos de pessoas foram ensinadas a realizar a técnica e já recebiam resultados imediatos. As pessoas relatavam que tinham alívio imediato e mais tarde uma pesquisa revelou que a técnica não só trazia resultados instantâneos como também era uma solução definitiva e permanente para ansiedade e pânico.

Desde então ensinamos esta técnica para milhares de pessoas em mais de 30 países.

Já Parou Para Pensar o Tamanho do Obstáculo Que a Ansiedade É Na Sua Vida?

Imagine se você pudesse...

Planejar uma viagem sem medo da ansiedade.

Sair de casa ou ficar sozinho sem medo.

Confiar e acreditar que seu corpo não está em perigo.

Marcar um encontro ou se socializar sem medo de ter que ir embora antes da hora.

Dar um discurso ou apresentação sem se preocupar com a ansiedade.

Ver uma grande melhora nos seus relacionamentos após ter rompido a barreira do medo.

Se sentir autoconfiante para dirigir, viajar de avião ou qualquer outro meio.

Acabar com a ansiedade durante a noite que não deixa você dormir.

Fazer coisas que você gosta mas que esse mal te impede de fazer.

Se sentir realmente livre - longe daqueles pensamentos fora da realidade.

Se livrar de pensamentos alterados que norteiam sua mente.

Aprender a ferramenta secreta que usa a ansiedade para sua vantagem construindo um elevado nível de autoconfiança.

Ficar com a cabeça fresca, com paz de espírito e pacíficos pensamentos e sentimentos.

Aprender a parar de ficar verificando a cada 5 minutos para ver se a ansiedade está presente.

Acordar de manhã confiante que seu dia será maravilhoso.

Notar os amigos e família comentando que você mudou muito.

Se tornar uma fonte de motivação para outros com o mesmo problema e mostrar os passos simples que eles podem fazer para acabar com a ansiedade.

Fato: Um Ataque de Pânico Não Faz Mal À Sua Saúde

Quando você está no meio de um ataque parece que esta experiência é tão intensa que pode até matar você! Com o coração acelerado e formigamento pelo corpo parece que você vai ter um ataque cardíaco.

É importante afirmar que mesmo com estas terríveis sensações, elas não vão prejudicar sua saúde. Muitos estudos médicos e experiências práticas apontam para isso. Na verdade um ataque de pânico não é muito diferente de um bom exercício físico. O medo é potencializado por uma reação às sensações físicas.


Então O Que Você Pode Aprender?... O Que Faz Esta Técnica Ser Tão Especial?

Primeiramente, esta técnica é completamente exclusiva e todo dia se comprova ser um sucesso absoluto no tratamento da ansiedade e ataque de pânico. Com o passar dos anos a técnica foi aprimorada e se tornou mais compreensível para que todo mundo, independente de sua situação, pudesse aplicá-la.

Se você estiver disposto, dedicaremos ao máximo pelo seu bem-estar. Uma pessoa que passou anos sofrendo com ansiedade e pânico jamais promoveria algo que não desse resultados 100% satisfatórios. Não estamos interessados em modestas melhoras. Queremos que você se cure completamente e esqueça que existe alguma ansiedade na sua vida. Acreditamos sinceramente que você vai se curar usando nosso programa.


A única coisa que importa são os resultados. Você usará o mesmo procedimento que é usado para ajudar todas as outras pessoas. Mostraremos as principais informações que você precisa saber de maneira concisa. Você não vai precisar ler dezenas de páginas desnecessárias. Cada página é relevante e parte de um processo estruturado.

Como É possível Deixar Alguém Com 30 Anos de Ataques de Pânico Completamente Livre da Ansiedade?

...Vamos ajudá-lo a quebrar rapidamente os padrões negativos que o impede de se sentir seguro.

Recebemos inúmeras cartas, emails e ligações de pessoas nos dizendo quanta diferença este programa fez em suas vidas. De fato, este site possui a maior coleção de depoimentos verídicos sobre tratamento de ansiedade online.

Desafiamos você a encontrar outro programa, tratamento ou curso com uma coleção maior de depoimentos autênticos com foto. Se achar, daremos nosso programa completo de graça. Esta é a grande diferença que separa este curso de todos os outros tratamentos disponíveis!

Por Favor, Não Caia Na Besteira de Achar Que Seu Caso É Único e Incurável

Não há nada mais longe da verdade do que isso. Não há causa perdida - independente de quanto tempo você sofre de ansiedade. Você deve abraçar a oportunidade de mudar tudo isso hoje. Só você pode ter a atitude de mudar de vida.

Você Deve Agir Em Direção A Uma
Vida Livre De Ansiedade

As coisas começam a acontecer imediatamente ao aplicar os ensinamentos deste programa. Devido a forma que o curso é estruturado, uma mudança interna ocorre através do qual você não terá mais medo de outro ataque de pânico. Este é o Estágio 1.
O Estágio 2 do programa foi desenvolvido para a ansiedade geral, lançando tranquilidade no seu corpo através de exercícios específicos. Ao final do Estágio 2 você já estará se sentindo restaurado e confiante.

Isso É Resultado de Mais de 10 Anos de Pesquisas
-Agora Você Pode Tirar Proveito...

"Quando eu sofria de ansiedade, estudava as pesquisas de universidade e lia todos os livros que falavam sobre o assunto.

Sentia, porém, que faltava alguma coisa...

Tentei todos os exercícios de relaxamento e técnicas de respiração mas nada mudava aquele medo do próximo ataque. Isso era muito frustrante. Certo dia, enquanto experimentava uma combinação de novas idéias cognitivas comecei a entender como extinguir o combustível que gera o pânico. Isso mudou tudo. Depois disso eu consegui me colocar em todas as situações que eu temia sem medo de ter outro ataque." - Joseph Barry.

Com esta técnica as preocupações obsessivas e pensamentos indesejáveis também desaparecem. É como uma nuvem carregada que sai de cima da cabeça. Quando remover esta nuvem de ansiedade, você vai enxergar os erros que cometia e como uma simples mudança na forma de pensar era tudo que precisava para se recuperar.

Agora você tem a oportunidade de usufruir desta sabedoria para ter os melhores resultados. O programa pode ser baixado a partir de qualquer computador dentro de algumas horas.

O Que Os Melhores Profissionais Da Medicina Falam Sobre o Programa Sem Pânico!

Obrigado por compartilhar vosso livro conosco.
Você expressa as principais idéias claramente, gostei de sua ampla abordagem e parabenizo-o pelo esforço para descobrir o que funciona para os indivíduos. Também apreciei vosso estilo de escrita cujo qual acredito ter o potencial de encorajar os clientes para conseguir a cura sozinhos.

Dr. Alasdair Macdonald
Psiquiatra
www.solutionsdoc.co.uk

Permita-nos Deixar a
Modéstia de Lado...

Em um mercado cheio de produtos dizendo que eles tem a solução para o seu problema de ansiedade, é difícil achar algo que seja novo, único e extremamente eficiente. Nada que vimos traz os resultados que nosso programa traz. O que descobrimos foi um monte de terapias de comportamento desatualizadas e uma mistura de técnicas de relaxamento e visualização para ajudar a controlar a ansiedade.

Não entenda mal, isso pode ser eficiente para reduzir os níveis de ansiedade, mas eles não cortam o mal pela raiz. Nossos clientes geralmente já tentaram todas estas técnicas conhecidas e continuam procurando por algo mais eficaz. Algo que realmente resolva o problema de uma vez por todas.

Nosso programa foi desenvolvido para acabar com a ansiedade em duas frentes:

1) A eliminação completa de todos os ataques de pânico.

2) Redução extrema da ansiedade geral que causa pensamentos indesejáveis e ansiedade diária.

Com esta abordagem recebemos inúmeras histórias de sucesso!

Imagine se pudesse ficar...

Sem medo de sair de casa.

Sem medo de ficar preso em um lugar que não pode sair.

Sem ter que ficar inventando desculpas para os convites sociais.

Sem cancelar os planos para o feriado ou viagens de negócios.

Sem medo de falar em público

Sem medo de ficar preso no trânsito.

Você Quer Experimentar Tudo Isso Sem Risco Nenhum?

O programa está disponível para download. Você vai aprender a mesma técnica que ensinamos a milhares de pessoas que já estão vivendo uma vida mais feliz.

Juntos Nós Vamos Acabar Com Seu Problema De Ansiedade!

JÁ RECEBÍ VÁRIOS PEDIDOS DE COMO FAZER DUNLOWAD OU COMO COPIAR. É POSSIVEL COPIAR NO SITE ATRAVÉS DO www.mensagensjlucas.blogspot.com. OU ENTÃO ENVIAR UMA MENSAGEM SOLICITANDO ATRAVÉS DO MEU EMAIL. j-lucasoffarm@hotmail.com SERÁ COM PRAZER QUE LHE RESPONDEREI-.

Treinamento Vivencial Leader Training

Treinamento Motivacional para o fortalecimento da autoestima por meio do desenvolvimento de sua inteligência emocional.

“Se se define como William James (1892) o “si mesmo” como o conhecimento que o indivíduo tem de si próprio, pode-se dividir esse conhecimento em dois componentes distintos: um descritivo, chamado autoimagem, e outro valorativo, que se designa autoestima. Outros dois termos são muitas vezes usados como sinônimos de autoestima: autoconfiança e autoaceitação. Uma análise mais aprofundada desses termos indica uma sutil diferença de uso: Autoconfiança refere-se quase sempre à competência pessoal e é definida por Potreck-Rose e Jacob (2006) como a convicção que uma pessoa tem, de ser capaz de fazer ou realizar alguma coisa, enquanto autoestima é um termo mais amplo, incluindo, por exemplo, conceitos sobre as próprias qualidades, etc. Autoaceitação, por outro lado, é um termo ligado ao conceito de "aceitação incondicional" da abordagem centrada na pessoa de Carl Rogers e indica uma aceitação profunda de si mesmo, das próprias fraquezas e erros (Potreck-Rose & Jacob, 2006). A autoestima, a autoconfiança e a autoaceitação tendem a estar intimamente ligadas e se influenciam mutuamente.”

Autoestima
Wikipédia
Atualização de 26/02/2010


A imagem que você tem de si mesmo, sua autoestima, molda seus pensamentos e atitudes que contribuem para edificar ou destruir seus relacionamentos, sua vida pessoal, sua vida profissional, ... sua vida ... sua felicidade!


“Nunca na história o Ser Humano teve tanto poder para decidir a própria vida!”

Peter Drucker


Ao aprender por vivências como fortalecer sua autoestima, principalmente por meio do autoconhecimento e do desenvolvimento de sua inteligência emocional, você terá a base emocional para o encontro da motivação para a conquista da felicidade; sua auto-ajuda determinará comportamentos que o conduzirão ao seu bem estar e para uma qualidade de vida superior!


“Onde existe a vontade, existem os caminhos”

Karl Rogers


O que você irá ler nesta página trata-se de um treinamento que o ajudará na conquista do êxito pessoal e profissional. Preparado por profissionais com 20 anos de experiência em diversas áreas comportamentais e médicas, este curso foi formatado para viabilizar o acesso a informações privilegiadas, dinâmicas comportamentais e vivências motivacionais para que você assuma o autocontrole e tenha recursos pessoais e equilíbrio emocional para determinar aHISTÓRIA DE SUA VIDA!

Nossa parte durante o curso é nos desdobrarmos para entregar de forma didática as melhores técnicas comportamentais; a sua parte é aprender com disciplina e dedicação as atividades e ao sair do curso praticar com determinação e consistência para o encontro da excelência, do encontro do melhor que já está em você e colocá-lo em ação!


“As habilidades murcham com as críticas, e florescem com o encorajamento.”

Donald A. Laird


O que você quer de você?
O que você quer para sua vida?
Quem de fato é você?

As melhores respostas para estas perguntas são dadas quando estamos em estados emocionais fortalecedores.

Se você estiver com medo, vivendo em depressão, em constante estresse, etc. causados por fatores que estão acontecendo, ou fatos passados, ou preocupações com o futuro. Isto afetará sua autoimagem e sua autoestima, e com isto, suas respostas não serão as melhores para a sua vida pessoal e profissional e para a sua felicidade!



Suas escolhas e decisões têm base no seu estado emocional e afetam seus pensamentos e ações!

Se os fatores agressivos do seu emocional se fazem presentes com constância e intensidade,então há a possibilidade de você estar fazendo escolhas ruins e tomando decisões equivocadas numa base regular em sua vida pessoal e profissional. CUIDADO!!


Muitas vezes não trata-se de abandonar a “batalha” e sim de ter as “armas certas” para lutar e vencer!

Provavelmente até hoje você não foi alertado para o que afeta suas escolhas e decisões, QUE AFETAM SUA VIDA. E se neste momento você está aqui lendo este texto, isto sinaliza que você está busca de respostas, de ajuda, de formas de conquistar uma vida melhor, ... mais felicidade!SEJA BEM VINDO! Você está num ambiente que pode contribuir para os resultados que você almeja.

O importante é você saber que a despeito dos fatos o mais importante é como você reage a eles, sua ATITUDE! E ao ter equilíbrio emocional você estará de posse dos recursos elementares para ter pensamentos e ações que o conduzirão aonde você deseja ser e estar. E sua ATITUDE de buscar soluções já o posiciona em condições de adquirir as “armas” necessárias para enfrentar e vencer suas “batalhas”!

Mas como ter autocontrole, como fortalecer a autoestima?

A robustez emocional, a blindagem do seu controle pessoal, começa por atividades deautoconhecimento e passa pelo desenvolvimento de sua inteligência emocional.

"Conhecer a si mesmo é o mais difícil passo do ser humano"

TALES DE MILETO,
Filósofo grego que viveu 625aC a 547aC


Ter contato com seus quatro sentimentos básicos – alegria, raiva, tristeza e medo – entendê-los e descobrir como ter controle sobre eles são alguns dos primeiros passos. Mas o aprendizado que conduz a isto deve estar contextualizado pelo ambiente adequado, uma didática vivencial e com instrutores qualificados.


Sobre o ambiente:

• O ambiente adequado viabiliza o rito. Rito são costumes como, por exemplo, um casamento, uma formatura, etc. A ausência do rito enfraquece o compromisso mental com o êxito. Geralmente trata-se de um momento de passagem entre quem era você antes e quem é você agora, tipo: de solteiro para casado, de aluno para profissional, de um fraco para o forte, de um menino para um homem, de uma menina para uma mulher, etc. AGORA se o ambiente for inadequado, ou não ocorreu devida aprendizagem vivencial necessária, a “passagem” será pobre!

• Vejamos: uma pessoa conhece uma moça num “boteco” e depois de uns “goles” pede ela em casamento e ela aceita e vão morar junto. ANÁLISE: aprendizagem vivencial pobre e ambiente inadequado para o rito. Quais as possibilidades de “dar certo” este casamento?

• Assim sendo, para você que deseja robustez emocional e controle pessoal, vivenciar o aprendizado num ambiente adequado torna-se imperioso para o êxito do rito, para que possa acontecer a “passagem” do você antigo para o novo você. E quando falamos de ambiente, não estamos falando apenas das paredes e cadeiras e sim do “clima emocional” que se constrói para o ambiente.


Didática vivencial:

• Vivencial vem de experimentar, de viver o que está sendo aprendido. Muito do que precisamos aprender na vida há a necessidade de vivenciá-la para falarmos que sabemos ou que conhecemos.

• Por mais que alguém leia um livro sobre como dirigir um carro, somente a vivência poderá contribuir de fato para a excelência do ato de dirigir. E o mesmo vale para a aprendizagem emocional.

• E quando tratamos de autoconhecimento, autocontrole, autoestima e o desenvolvimento da inteligência emocional, a forma de se praticar o ensinamento (didática vivencial) exige anos de aperfeiçoamento do processo ensino-aprendizagem deste assunto.
• Não se constrói didática vivencial que produz excelência de aprendizagem sem décadas de experiência.


Instrutores qualificados:

• Quem é que consegue criar um ambiente adequado para se desenvolver ritos que possibilitem a “passagem” do antes para o depois com eficácia?

• Quem é que pode afirmar que verdadeiramente possui a didática vivencial que conduz às práticas que produzem o aprendizado que viabilizará o fortalecimento da autoestima e o autocontrole para multiplicar as possibilidades da conquista do êxito na vida pessoal e profissional do aluno?

• A imparcialidade nas respostas acima pode ser obtida de duas formas: o currículo dos instrutores e os frutos gerados, ou seja, os resultados dos alunos. Se o currículo dos instrutores, com o tempo de prática destes, somados as amostras de resultados de sucesso na vida dos alunos que praticaram o ensinamento sinalizarem êxito pela história de mercado, então estes são qualificados.


Com o desenvolvimento da inteligência emocional quais são os resultados que podemos ter?


Os frutos de um curso vivencial podem ser avaliados pelos depoimentos espontâneos de alunos.

O Curso Vivencial Leader Training – por Layr Malta, possui um mural de recados online onde os participantes do curso podem se expressar. Atualmente conta com mais de 4.000 recados.

Milhares de evidências, na forma de depoimentos, oriundas de todas as partes do Brasil, sinalizam o êxito deste curso para a vida profissional e para a vida pessoal dos participantes, vejamos alguns:

________________________________________

CRISTINA COUTO ALONSO
Publicado em: 12/05/2010 às 09:03:30
Profissão: Fisioterapeuta
São Paulo-SP
“Oláááááá Silvas maravilhosos.
Preciso compartilhar com vocês uma oportunidade que surgiu em minha vida: consegui um novo emprego. O mais interessante de tudo é que, durante as etapas da entrevista, eu utilizei os recursos aprendidos no LT. Quando achei que fosse desistir, lembrei de alguém chamado Layr Malta e senti minhas forças se renovarem. Cada palavra que eu dizia, era como se estivesse trazendo o LT novamente em minha vida.
Estou muito feliz e só tenho a agradecer a cada Silva que realizou o treinamento comigo em 16/17/18-04/2010, em Cabreúva.
Super 44444444 para todos... EEEEEBBBBAAAAAAAA!!!!!!”


OLGA SUELY DA SILVA BARRETO "SILVA"
Publicado em: 22/03/2010 às 18:18:22
Profissão: Comerciante
Natal/RN
“Oi família! Já estou a todo vapor, até porque a gente precisava de um final de semana assim, muito banho, cama confortável, e pessoas lindas a nos acompanhar neste hotel maravilhoso. Hoje eu encontrei alguém fantástica, com olhos que brilhavam, um sorriso que você não tem noção, se sentindo leve por todos os sentidos.
Quero aqui dizer, Obrigado Layr, Schirlley e Cleiner pela sacudida, por falar o que precisava ouvir, obrigado pela doçura, o mais depois eu conto. Beijosss família.”



RELTER MONTEIRO DE OLIVEIRA "SILVA"
Publicado em: 22/03/2010 às 15:26:53
Profissão: Advogado
Natal/RN
“Olá Família, muito orgulho de ser um SILVA! Depois de repor o sono, fui trabalhar e comecei a sentir a mudança, a segurança que eu tanto trabalhei me acompanha a todo o momento. Essa minha leveza e certeza do que eu quero para minha vida se reflete em tudo ao redor, as pessoas observam e notam que estou diferente. Pena que não posso abraçar a todos, risos. Em suma, quero dizer que hoje vejo minha vida diferente e agora sei que não há limites. Agora que nasci novamente, quero voar, e voar longe, próximo Gaivota estarei lá. Abraços apertados... 444.”



LETICIA GASPERINI PALMEIRA
Publicado em: 16/03/2010 às 14:13:19
Profissão: Estudante
São Paulo/SP
“Oi gente, nossa quanto tempo heim... Mais uma vez agradeço a oportunidade de crescer, adorei ter conhecido todos vocês, um obrigada infinito a toda a equipe LT. Já faz tempo acho que quase 5 anos, e agora mais que nunca tenho certeza que é algo que vou levar pela vida toda.”



JULIANA DAMM VARGAS REIS
Publicado em: 03/03/2010 às 22:58:04
Profissão: Publicitária
Serra/ES
“Bom... passei um final de semana extremamente maravilhoso! O Leader Training me proporcionou momentos mágicos que quero carregá-los por toda a vida! Me conhecer, me amar, ver que sou capaz, virar uma criançona, foi TUDO DE BOM! Amei tudo, foi incrível! Layr, Schirlley, Cleiner, Angela, Cristal, Mano, Rui, vocês foram 100000... aprendi muito com vocês! Sem falar dos amigos que fiz, Márcia, Gláucia, Anselmo, Germano, Kátia, Rosângela, Felipe, Diego, Iris... guardarei o rostinho de vocês com muito carinho e espero que sejam muito felizes! E... nunca se esqueçam que SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!”



ANSELMO RODRIGUES LOYOLA
Publicado em: 01/03/2010 às 13:11:39
Profissão: Cinegrafista
Cariacica/ES
“Deixo aqui toda a minha gratidão e satisfação do melhor FIM DE SEMANA que já vivi. O treinamento foi maravilhoso, pois me fez entender, lembrar e reviver momentos mágicos de minha vida e me fez ter uma nova forma de visão dos meus poderes e metas daqui pra frente. EU RECOMENDO e GARANTO: Você vai se surpreender.
Um forte abraço.”


________________________________________

Pergunta:
Aonde podemos desenvolver a Inteligência Emocional?

Resposta:
Treinamento Vivencial Leader Training – por Layr Malta


O LEADER TRAINING – por Layr Malta, há 20 (vinte) anos trazendo oportunidades imensas de desenvolvimento humano para todos aqueles que querem e se predispõem a perceber seu grande valor.

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
Cora Coralina
Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas
Poetisa e Contista Brasileira

Chamamos este curso de Leader Training – treinamento de líderes – pois entendemos que os recursos pessoais que movem o ser humano para o sucesso dependem de sua autogestão, de sua autoliderança.

"Autoliderança é o seu processo pessoal de caminhar, consistentemente, na direção dos seus sonhos e desejos, conectado fortemente à realidade."
Carlos Alberto de Faria
Sócio diretor da Merkatus

Por vezes muitas pessoas acabam perdendo o poder de influência em si mesmo geralmente por problemas emocionais tornando-se menos produtivos, menos sociáveis em seus relacionamentos e menos felizes. Ao percebermos os primeiros sinais de desequilíbrio emocional, antes mesmo que se agravem é que o Leader Training deve ser cursado. Melhor ainda é quando somos pró-ativos e estamos em busca de patamares superiores de produtividade, relacionamentos e felicidade e adquirimos os recursos proporcionados pelo Leader Training para subir para o próximo degrau!

O resultado dos alunos que cursam o Leader Training são pessoas altamente motivadas e proativas em sua vida pessoal e no ambiente corporativo.

Estes resultados são obtidos por processos de desbloqueios de fatores limitantes causados pelo passado da pessoa, para em seguida, que ela tenha condições de receber os recursos que fortalecerão sua autoestima e a blindagem de seu controle pessoal por meio do autoconhecimento e do desenvolvimento de sua inteligência emocional.

________________________________________

Conteúdo Programático do Leader Training

Este treinamento motivacional possui carga horária de 30 horas, começando numa sexta-feira a noite, sábado e domingo.

No primeiro dia:

1. Palestra de libertação dos conceitos engessados do consciente - cárcere intelectual - ou inteligência inferior;
2. Integração do grupo e equipe – quebra gelo no item reconhecimento;
3. Análise transacional – auto-identificação do comportamento e percepção de como o outro te vê pelo feedback;
4. Opção da autodisciplina e análise das desculpas de perdedor.

No segundo dia:

1. Cumprimento dos desafios combatendo o temor de enfrentar público - o maior temor da humanidade segundo pesquisas;
2. Exercício de viver o presente – qualidade de vida;
3. Reflexão sobre trabalhar sob pressão e autopressão. Descobrir que tipo de imagem você transfere;
4. Entender o uso da imaginação e como programar a mente;
5. Descobrir como você se vê e como você se valoriza – autoestima;
6. Aplicação do programa antídoto no combate às limitações psicológicas que impedem o desenvolvimento desejado;
7. Compreensão dos sentimentos básicos – ALEGRIA, RAIVA, TRISTEZA e MEDO e como utilizá-los;
8. Estabelecimento de metas com desenvolvimento de projeto pessoal;
9. Exercício para o equilíbrio dos estados de ego CRÍTICO, ADAPTADO E CRIANÇA LIVRE. Análise Transacional;
10. Reflexão vivencial sobre a importância do STROKE – (carícia, afago, reconhecimento);
11. Reflexão vivencial para o redirecionamento da VIDA;
12. Importância do desafio com trabalhos em equipe.

No terceiro dia:

1. Reflexão sobre gratidão pela vida – comportamento diante das intempéries;
2. Reflexão com exercício de relaxamento: profundo momento de catarse – eliminação de mágoas, rancor, decepção;
3. Trabalhos sob liderança e de liderança diante de alta pressão- uso da racionalidade;
4. Análise do pré-julgamento e dos próprios sentimentos;
5. Reflexão profunda sobre O SANTUÁRIO VOCÊ – trabalhos de Coach espiritual – respeito à individualidade humana;
6. Recordação com reedição da mente e resignificação de traumas e mágoas;
7. Valorização do EU no feedback positivo;
8. Libertação do estado infantil para ampliação da criatividade;
9. Retrospectiva

Metodologia:

Trabalho impactante de VIVER O PRESENTE, ANÁLISE TRANSACIONAL, ANÁLISE DE DESENHO, HISTÓRICO PESSOAL (CONFIDENCIAL PARA A PSICOLOGIA) análise de auto FEED BACKS (expressão corporal e verbal) também de terceiros (colegas), FOLLOW UP pós treinamento. Ênfase do aspecto TREINAMENTO no lugar de CURSO. O primeiro = melhoria de habilidades existentes, o segundo= agregando informações novas.

Ao longo do processo os treinadores realizam análises de todos os participantes quanto ao perfil comportamental, de desenho e de histórico pessoal, além das observações ao longo dos exercícios que propiciam aos treinadores argumentos e condução de exercícios moldados as necessidades individuais e de grupo.


Benefícios:

• AUTOCONFIANÇA – Romper barreira de temores, principalmente o de FALAR EM PÚBLICO.
• AUTOCONHECIMENTO – profundo, identificando limitações psicológicas derivadas dos dois períodos – INTRA UTERINO e PÓS NASCIMENTO até aos 7 anos, e como compreendê-los e gerar mudanças.
• ESTABELECIMENTO DE METAS – como fazer e gerar motivos para a realização dos sonhos desejados. Saber como estabelecer objetivos CLAROS E DEFINIDOS.
• IDENTIFICAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES e como mudá-las.
• CONHECER AS VANTAGES DO COACH ESPIRITUAL SEM FALAR DE RELIGIÃO. A compreensão do semelhante e respeito à sua individualidade.
• ESTADO EMPÁTICO – como chegar nele e criar o seu estado de LIDERANÇA.
• CONHECER OS DOIS ESTADOS – Liderança e Liderado com trabalho em equipe.
• AUTO IDENTIFICAÇÃO DE SEU COMPORTAMENTO – Análise transacional e feedback.
• PRÁTICA DE COMUNICAÇÃO AVANÇADA – Como se comunicar pelo que VÊ, OUVE E SENTE.
• EXERCÍCIOS DE SABER VIVER O PRESENTE – combate ao estresse de sofrer por antecipação, derivados de tensões entre – CHEFE X SUBORDINADO, TRABALHO EM GRUPO, ENTRE HOMENS E MULHERES e DIANTE DE INCERTEZAS.
• COMPREENDER E SABER COMO VIVER – DOUTRINADAMENTE OU DELIBERADAMENTE – Filtros culturais e naturais.
• SABER ENCARAR E GOSTAR DOS DESAFIOS DA VIDA – A consciência que o tão sonhado SUCESSO provém de muito SUOR e LÁGRIMAS e nestes três contextos não é possível ficar de fora – FAMÍLIA, EMPRESA E SOCIEDADE.
• LEI DA ATRAÇÃO – Consciência de que o que você mantém em evidência em sua mente é o único caminho possível de ser seguido.
• IMPORTÂNCIA DA AUTO DISCIPLINA – Principal fator na realização de objetivos desejados.

OUTROS BENEFÍCIOS:
• MATERIAL DE TRABALHO de excelente qualidade.
• GRAFOANÁLISE – Opcional para o participante, este é um diferencial do Leader Training por Layr Malta.
• CERTIFICAÇÃO.
• UM LIVRO LITERATURA DO PROCESSO.
• FOLLOW UP – PÓS TREINAMENTO.


Diferencial:

Todos os participantes terão a possibilidade de realizar uma análise grafológica.

A grafologia é o estudo e análise da escrita que contribui para o conhecimento da psicologia humana. Possibilita com os sinais da grafoanálise, identificação de impedimentos psicológicos, além da avaliação do caráter e personalidade. Um novo ângulo de percepção do comportamento. É assim, uma forma de autoconhecimento.

"Estou seguro de que a escrita reflete a alma do indivíduo"
Demétrio de Falero
Erudito de Atenas - Grécia - Discípulo de Aristóteles
Escritor, Orador e Estadista
Diretor da Biblioteca de Alexandria durante Reinado de Pitolomeu I

No Leader Training os participantes receberão instruções dos critérios e procedimentos necessários para a análise grafológica. Não é obrigatório sua realização. Trata-se de um diferencial do Leader Training - por Layr Malta.


Equipe de Trainers do Leader Training

Layr Malta

- Formação em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL;
- Trainer Training pela NLP University Califórnia - USA - Formado pelos PhDs Dr. Robert Dilts e Dra. Judith DeLozier;
- Hipnose Ericksoniana pela NLP University Califórnia - USA - Formado pelo PhD em Hipnose Dr. Stephen Gilligan;
- Grafologia pela M & M Consultoria e Treinamento;
- Coach em Espiritualidade - Formado pelo PhD da Universidade da Califórnia - Santa Cruz, Califórnia - EUA, Dr. Robert MacDonald;
- Auditor Líder da Qualidade pela Croft and Croft, certificado pela Neville Clark da Inglaterra;
- Graduado em Ciências Contábeis;
- Personal Professional Coaching pela SBC(Sociedade Brasileira de Coach);
- Especialista em treinamentos motivacionais, vendas, liderança e de autodesenvolvimento.
- Consultor, escritor e conferencista;
- Autor das obras: "Encontro ou conflito?", "Treinando Líderes", "Prazer em se conhecer" e “Líderes da Prosperidade”.



Schirlley Malta

- Psicóloga Clínica, Individual, Familiar, Criança e Adolescente (CRP 06/72609);
- Formação em P.N.L., Trainer Training pelo NLP University - Califórnia-USA;
- Master Practitioner pela Sociedade Brasileira de PNL;
- Trainer Training pela NLP University Califórnia - USA - Formado pelos PhDs Dr. Robert Dilts e Dra. Judith DeLozier;
- Hipnose Ericksoniana pela NLP University Califórnia - USA - Formado pelo PhD em Hipnose Dr. Stephen Gilligan
- Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de BH-MG;
- Grafologia pela M&M Consultoria e Treinamento;
- Formada em Direito;
- Especialista em treinamentos motivacionais, Autoestima e de autodesenvolvimento. Atua como conferencista;
- Autora da obra: "Eu, Caçador de Mim";


Cleiner Malta

- Practitioner em Programação Neurolinguística;
- Master Practitioner em Programação Neurolinguística;
- Trainer Training em Programação Neurolinguística;
- Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de BH-MG;
- Auto-hipnose, Hipnose Clínica, Clássica, e Ericksoniana pelo Instituto de Pesquisa em PNL - Vila Velha-ES;
- Empretec - SEBRAE-SP;
- Grafologia pela M&M Consultoria e Treinamentos;
- Desenvolve programas de Motivação e Qualidade em empresas;
- Especialista em desenvolvimento de apresentações digitais, portifólios e apostilas para treinamentos;
- Grande experiência em coordenação de apoio em treinamentos empresariais e pessoais;


A Equipe de Trainers recebe o apoio técnico e operacional de dezenas de pessoas estabelecidas nas regiões onde são realizados os Cursos Vivenciais Leader Training – por Layr Malta.


Quem deve participar do Curso Leader Training?

O público alvo deste treinamento são as pessoas que estão necessitadas de melhores resultados em suas vidas pessoais e profissionais; pessoas que de alguma forma sentem que podem ser beneficiadas com o seu desenvolvimento pessoal; pessoas que estão em busca de recursos pessoais para fortalecerem sua autoestima, autoimagem e autoconfiança; ... pessoas que estão dispostas a conquistar o êxito e a felicidade!


Veja as fotos das últimas turmas do Leader Training


Leader Training - 23 a 25 de Julho de 2010 - Cabreúva/SP


Leader Training - 02 a 04 de Julho de 2010 - Cabreúva/SP


Leader Training - 18 a 20 de Junho de 2010 - Cabreúva/SP


Leader Training - 28 a 30 de Maio de 2010 - Natal/RN

Até quando você vai VIVER pela “metade” sua vida pessoal e profissional?

Quando você vai optar por ser mais PRODUTIVO?

O que falta para você ESCOLHER e DECIDIR pelo seu SUCESSO e pela sua FELICIDADE?

A vida não espera, o tempo é inexorável, deixar para algum dia no amanhã a escolha e a decisão de sermos o melhor que podemos ser nos fará viver pela metade! E daqui a algumas décadas, ACREDITE, a dor do arrependimento de não ter buscado recursos para uma vida melhor será muito maior que o preço da disciplina para obter a excelência emocional.


Descubra AGORA como participar!

Para participar do Curso Vivencial Leader Training ligue para:

(19) 3894-4948

OU

Preencha o formulário a seguir que em breve um de nossos consultores fará contato!



Entre em contato para cuidar de assuntos relacionados ao LEADER TRAINING:
Nome: E-mail: Telefone: Celular: Estado: Cidade: Profissão: Local: Descreva aqui suas necessidades: Enviar







Como Parar Com os Ataques de Pânico e Eliminar Ansiedade Generalizada
Revolucionária Técnica Natural
Acaba Com A Ansiedade e
Ataques de Pânico Rapidamente!

Independente De Tudo o Que Você Sabe, Ataques de Pânico e Ansiedade Podem Ser Banidos Completamente Da Sua Vida Usando Apenas Alguns Passos Simples, Sem Precisar Tomar Qualquer Remédio

-Veja Como...
21 de Setembro de 2010
Você Conhece Alguma Das Situações Abaixo?
• Se vendo no Pronto Socorro do hospital porque achou que estivesse tendo um ataque cardíaco e depois ouvir o médico dizer que era apenas ansiedade?
• Medo de poder parar de respirar porque seu peito parece apertado e sentindo falta de ar?
• Medo de dirigir porque só de pensar em ficar preso no trânsito já te apavora?
• Constantemente nervoso e com medo de perder o controle e surtar?
• Lutando todo dia com pensamentos ansiosos que não acabam nunca?

• Sentindo grande desconforto em lugares fechados como supermercados, cinemas, ônibus ou até mesmo na cadeira do cabeleireiro?
Seu Corpo Manifesta Algumas Destas Sensações?
• Aperto no peito e garganta
• Falta de ar
• Palpitações no coração com formigamento pelo corpo
• Náuseas e Tontura
• Febre seguida de ondas de ansiedade
• Preocupações obsessivas e pensamentos indesejáveis
• Falta de concentração no que acontece ao seu redor
• Medo que a ansiedade possa te levar à loucura?

Estas e outras desconfortáveis sensações parecidas são muito comuns masa verdade é que você não precisa sofrer outro ataque de ansiedade ou de pânico novamente.
Há um motivo para isso:
A maioria das pessoas com quem lidamos têm lutado contra distúrbios de ansiedade por muitos anos e geralmente se cansam de tanto procurar por uma solução em livros, cursos e tratamentos disponíveis por aí. Quando chegam até aqui, já estão com receio (naturalmente) e já não acreditam que possam se livrar dessa situação.

Em Breve Mostraremos A Você A Técnica Mais Poderosa Para Combater A Ansiedade E Ataques de Pânico Sem o Uso De Medicamentos.

A técnica que ensinamos foi desenvolvida por Joseph Barry, uma pessoa que já sofreu todos os frequentes sintomas do Pânico e Ansiedade. Já gastou todo seu tempo e dinheiro com os melhores médicos, remédios e livros para se livrar deste problema, até decidir dedicar sua vida na busca de uma solução e conseguir desenvolver uma técnica 100% natural para eliminar a ansiedade e ataques de pânico completamente. Para alguém que passa por estes problemas há algum tempo pode parecer difícil de acreditar, mas a informação necessária para acabar com a ansiedade já está disponível. Revelaremos toda a técnica para você.
Você vai ficar impressionado em saber como uma técnica tão simples pode ser tão poderosa, que não vai acabar apenas com os ataques de pânico mas também ter seu nível de ansiedade diminuído ao zero sem o uso de remédios ou terapias alternativas. Esta técnica é baseada em psicologia avançada mas ao mesmo tempo simples, que qualquer pessoa pode aplicar.
Sua ansiedade vai desaparecer!
Sua Auto-Confiança Vai Disparar!
E Os Resultados Serão Para A Vida Inteira!
Melhor de tudo...
Não tem nada a ver com métodos antigos como 'respirar fundo', afirmações positivas ou distrações.
Leva apenas alguns segundos para aplicar onde quer que você esteja, seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar!
Esta técnica não é PNL ou hipnose. É uma técnica cognitiva avançada nascida a partir da psicologia tradicional que todo mundo pode aplicar independente do tempo em que a ansiedade esteve presente.
Você não terá mais que gastar dinheiro com médicos ou sessões de terapia caras.
Esta técnica não vai pedir para você fazer algo fora da realidade ou demorado só para trazer melhoras insignificantes.
Após ler esta informação você ficará mais seguro de si e será capaz de obstruir qualquer sensação indesejada no momento em que mais precisa (dirigindo, viagens de avião, entrevistas, etc.)

Trazer Sua Vida De Volta Livre Da Ansiedade é o Que Importa... Este é o Nosso Objetivo.
Deixe-nos colocar esta técnica para funcionar para você e com grande prazer você verá a calma e tranquilidade de volta à sua vida. Joseph passou os últimos 10 anos desenvolvendo e refinando esta técnica e tenho certeza que você ainda não viu nada parecido.
Todos os depoimentos disponíveis neste site são legítimos e escritos por pessoas como você. Independente de como sua ansiedade se manifesta você vai encontrar um depoimento semelhante à sua história.

Existe algo extremamente importante sobre ansiedade e ataques de pânico. Isso é absolutamente crucial se você realmente deseja se curar.

Esta é a Chave Para Se Livrar Da Ansiedade...


Você Deve Aprender a Quebrar o Medo de Ter Outro Ataque De Pânico Ou Jamais Conseguirá Se livrar Completamente Da Ansiedade
-A antecipação do pânico começa no ciclo da ansiedade em movimento.

-A base de um futuro ataque de pânico já começa horas antes de você passar pelo ataque.

-O leve estresse é o que vai desencadear o ataque explosivo de pânico.

-O pânico se manifesta em uma onda de aproximadamente 20 minutos.


É Aqui Onde Mora o Problema
Existe um fator que faz a diferença entre aqueles que eliminam completamente o pânico e ansiedade de suas vidas e aqueles que não. Este ingrediente não é remédio, mudanças no seu estilo de vida ou exercícios de relaxamento. É quando o indivíduo não tem mais medo de ter um ataque de pânico.
Pode parecer uma observação óbvia e simples mas pare para pensar e considere o seguinte: Uma coisa que faz você estar neste momento procurando por uma solução é o medo de ter outro ataque.

Na primeira vez que uma pessoa passa por um ataque de pânico a sensação é de que o mundo está acabando ao seu redor. Nenhum lugar parece ser seguro.
Quando isso acontece as pessoas começam a evitar situações que as deixam ansiosas ou tomam remédio até perder o medo. Com certeza você concorda que nada disso é uma solução satisfatória.


O que o programa 'Sem Pânico!' faz é dar as pessoas a habilidade de imediatamente parar de temer outro ataque de pânico. É muito simples e ao mesmo tempo incrivelmente eficiente. Veja como funciona:
Passar pela experiência de um ataque de pânico pela primeira vez causa um impacto tão grande que deixa uma forte marca no psicológico. Esta marca na mente gera um ciclo de ansiedade (veja diagrama acima) onde a pessoa desenvolve um medo prejudicial de ter outro ataque. As pessoas passam anos neste ciclo repetitivo de ansiedade.

O programa 'Sem Pânico!' ensina uma técnica que agora permite que uma pessoa quebre o ciclo de ansiedade e retorne à sua vida normal.

O melhor desta técnica é que não é necessário voltar ao seu passado e tentar descobrir por que você teve o primeiro ataque para se curar. A única coisa que precisa é sua disposição e vontade de quebrar o ciclo da ansiedade.
Está preparado para tentar esta técnica agora?
Basicamente você deve...


Quebrar Este Ciclo de Medo Com Uma Ferramenta Que Não Vai Mais Lhe Deixar Com Medo de Outro Ataque de Pânico.
Esta Tem Sido A Solução Para Todas
As Milhares de Pessoas Que Já Ensinamos
Até Agora.

E tem mais...

-Aprenda a evitar cometer o erro número um que quase todo mundo comete durante um ataque de pânico.

-Por que 95% dos cursos de tratamento da ansiedade falham... e os passos detalhados que você deve fazer para estar entre os 5% bem sucedidos (e continuar entre eles!)

-Você já deve ter ouvido falar do fato comprovado que pânico e ansiedade não leva à morte mas você sabe exatamente o que é? Estar completamente informado sobre as últimas pesquisas vai ajudar você a entender averdadeira natureza da síndrome do pânico.

-Os piores alimentos que você jamais deverá comer.

-Os melhores alimentos e suplementos para comer sempre e manter a ansiedade longe de você.



Pelos comentários de visitantes, notamos que outros cursos e tratamentos não mostram às pessoas como fazer isso. Eles usam mecanismos que batem de frente com o pânico, ou seja, como superar um ataque de pânico quando acontecer. Isso não é o suficiente. Enfrentar o problema nestas condições não é a solução.
As pessoas precisam de um programa que as ensinam como se livrar da ansiedade e pânico e nunca mais passar por isso novamente. Tenho certeza que este é o único resultado que você está interessado.
Milhares de pessoas já usaram o programa 'Sem Pânico' com resultados impressionantes!

Esta técnica é tão simples que até os médicos estão começando a usar em seus consultórios

Você Já Quis Saber O Que Exatamente Acontece No Seu Cérebro Quando Você tem Um Ataque de Pânico?

A Universidade de Londres publicou recentemente grandes descobertas na revista Science (2007), demonstrando que quando um indivíduo passa por extrema ansiedade e pânico, a atividade do seu cérebro se move da frente do cérebro para o cérebro intermediário. Isto foi demonstrado por mapeamentos mostrando um fluxo de sangue maior no setor do cérebro que estava mais ativo. A frente do cérebro (cortex prefrontal) é onde se localiza a capacidade de raciocínio e tomada de decisão. O cérebro intermediário(periaqueductal) é de onde parte os mecanismos de sobrevivência como a luta ou fuga.



Você provavelmente sabe que um ataque de pânico é uma resposta do tipo 'luta ou fuga' a alguma ameaça. O motivo de o cérebro humano responder desta maneira se baseia no nosso passado pré-histórico, onde humanos precisavam de uma resposta rápida às ameaças físicas. Esta nova pesquisa conclui que a atividade mental das pessoas durante um ataque de pânico está repentinamente se movendo para o cérebro intermediário, resultando em um elevado estado de medo e pânico. Em resumo, uma parte separada do seu cérebro se torna mais ativa durante um ataque de pânico.

O problema, como você bem sabe, é que quando o pânico começa e o elevado estado de medo se inicia, fica muito difícil de se acalmar. Para voltar à tranquilidade você precisa mudar a atividade mental. É por isso que respirar fundo não ajuda a controlar um ataque de pânico. Tudo que uma respiração profunda faz é tentar acalmar o corpo. Tentar acalmar o corpo mentalmente é como fechar a porteira depois que o cavalo já escapou.

Seu cérebro é o centro de controle e é onde a mudança deve acontecer. Durante o ataque seu cérebro mudou para o "modo pânico" e para voltar ao normal você precisa aprender como mudar sua atividade mental de volta a parte racional. Você precisa aprender a técnica que vai permitir você fazer isso em questão de segundos, independente de onde está e o que está fazendo.

Parece complicado? Na verdade não é. Quando alguém sente que está seguro a atividade mental volta para a parte da frente do cérebro. A Técnica do Movimento Único ensina como se sentir seguro de uma maneira simples e fácil de aplicar. Chamamos de Técnica do Movimento Único porque é a técnica que move a atividade mental do impulsivo cérebro intermediário para a parte racional do cérebro.

E por quê eu preciso saber disso tudo? Você não precisa.

Na verdade eu nem faço muita referência à parte científica no curso porque pode fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis mas basta dizer que o curso se baseia em psicologia cognitiva e ciência. É simples, seguro e não tem efeitos colaterais.
Por Quê Os Médicos e Psicólogos Não Ensinam Esta Nova Técnica Em Seus Consultórios?

Se você ler os depoimentos no site verá que muitas pessoas passaram por excelentes psicólogos apenas para aprender técnicas antigas que você acha em fóruns de discussão por toda a internet. Muitas destas abordagens são da década de 70. O motivo disso é que a maioria dos psicólogos nunca experimentaram estas técnicas ineficientes em si mesmos.
Após algumas sessões a pessoa desiste e o psicólogo supõe que o cliente melhorou porque não voltou mais.
Se você marcar consulta com um médico ou psiquiatra eles provavelmente receitarão remédios simplesmente porque tem o tempo curto e acreditam ser esta a solução mais rápida para o problema. Não estou julgando estes profissionais, muitos fazem um excelente trabalho mas infelizmente não tem tempo para ir além na investigação do problema e experimentar uma abordagem diferente com você. Esta abordagem diferente é o que você encontra aqui.
Esta técnica revolucionária tem sido usada para lidar com ansiedade e ataques de pânico por mais de seis anos e os resultados impressionam as pessoas.
A grande solução veio quando o criador desta técnica fez uma incrível observação sobre como um ataque de pânico ganha força. A técnica então foi desenvolvida baseada no princípio de que se você extinguir o combustível que potencializa o pânico, você acaba com as chances de ter outro ataque.
Pequenos grupos de pessoas foram ensinadas a realizar a técnica e já recebiam resultados imediatos. As pessoas relatavam que tinham alívio imediato e mais tarde uma pesquisa revelou que a técnica não só trazia resultados instantâneos como também era uma solução definitiva e permanente para ansiedade e pânico.
Desde então ensinamos esta técnica para milhares de pessoas em mais de 30 países.

Já Parou Para Pensar o Tamanho do Obstáculo Que a Ansiedade É Na Sua Vida?
Imagine se você pudesse...

Planejar uma viagem sem medo da ansiedade.

Sair de casa ou ficar sozinho sem medo.

Confiar e acreditar que seu corpo não está em perigo.

Marcar um encontro ou se socializar sem medo de ter que ir embora antes da hora.
Dar um discurso ou apresentação sem se preocupar com a ansiedade.
Ver uma grande melhora nos seus relacionamentos após ter rompido a barreira do medo.

Se sentir autoconfiante para dirigir, viajar de avião ou qualquer outro meio.

Acabar com a ansiedade durante a noite que não deixa você dormir.
Fazer coisas que você gosta mas que esse mal te impede de fazer.

Se sentir realmente livre - longe daqueles pensamentos fora da realidade.
Se livrar de pensamentos alterados que norteiam sua mente.
Aprender a ferramenta secreta que usa a ansiedade para sua vantagem construindo um elevado nível de autoconfiança.

Ficar com a cabeça fresca, com paz de espírito e pacíficos pensamentos e sentimentos.
Aprender a parar de ficar verificando a cada 5 minutos para ver se a ansiedade está presente.
Acordar de manhã confiante que seu dia será maravilhoso.
Notar os amigos e família comentando que você mudou muito.

Se tornar uma fonte de motivação para outros com o mesmo problema e mostrar os passos simples que eles podem fazer para acabar com a ansiedade.

Fato: Um Ataque de Pânico Não Faz Mal À Sua Saúde

Quando você está no meio de um ataque parece que esta experiência é tão intensa que pode até matar você! Com o coração acelerado e formigamento pelo corpo parece que você vai ter um ataque cardíaco.
É importante afirmar que mesmo com estas terríveis sensações, elas não vão prejudicar sua saúde. Muitos estudos médicos e experiências práticas apontam para isso. Na verdade um ataque de pânico não é muito diferente de um bom exercício físico. O medo é potencializado por uma reação às sensações físicas.
Então O Que Você Pode Aprender?... O Que Faz Esta Técnica Ser Tão Especial?
Primeiramente, esta técnica é completamente exclusiva e todo dia se comprova ser um sucesso absoluto no tratamento da ansiedade e ataque de pânico. Com o passar dos anos a técnica foi aprimorada e se tornou mais compreensível para que todo mundo, independente de sua situação, pudesse aplicá-la.
Se você estiver disposto, dedicaremos ao máximo pelo seu bem-estar. Uma pessoa que passou anos sofrendo com ansiedade e pânico jamais promoveria algo que não desse resultados 100% satisfatórios. Não estamos interessados em modestas melhoras. Queremos que você se cure completamente e esqueça que existe alguma ansiedade na sua vida. Acreditamos sinceramente que você vai se curar usando nosso programa.

A única coisa que importa são os resultados. Você usará o mesmo procedimento que é usado para ajudar todas as outras pessoas. Mostraremos as principais informações que você precisa saber de maneira concisa. Você não vai precisar ler dezenas de páginas desnecessárias. Cada página é relevante e parte de um processo estruturado.
Como É possível Deixar Alguém Com 30 Anos de Ataques de Pânico Completamente Livre da Ansiedade?
...Vamos ajudá-lo a quebrar rapidamente os padrões negativos que o impede de se sentir seguro.
Recebemos inúmeras cartas, emails e ligações de pessoas nos dizendo quanta diferença este programa fez em suas vidas. De fato, este site possui a maior coleção de depoimentos verídicos sobre tratamento de ansiedade online.

Desafiamos você a encontrar outro programa, tratamento ou curso com uma coleção maior de depoimentos autênticos com foto. Se achar, daremos nosso programa completo de graça. Esta é a grande diferença que separa este curso de todos os outros tratamentos disponíveis!
Por Favor, Não Caia Na Besteira de Achar Que Seu Caso É Único e Incurável

Não há nada mais longe da verdade do que isso. Não há causa perdida - independente de quanto tempo você sofre de ansiedade. Você deve abraçar a oportunidade de mudar tudo isso hoje. Só você pode ter a atitude de mudar de vida.
Você Deve Agir Em Direção A Uma
Vida Livre De Ansiedade
As coisas começam a acontecer imediatamente ao aplicar os ensinamentos deste programa. Devido a forma que o curso é estruturado, uma mudança interna ocorre através do qual você não terá mais medo de outro ataque de pânico. Este é o Estágio 1.

O Estágio 2 do programa foi desenvolvido para a ansiedade geral, lançando tranquilidade no seu corpo através de exercícios específicos. Ao final do Estágio 2 você já estará se sentindo restaurado e confiante.
Isso É Resultado de Mais de 10 Anos de Pesquisas
-Agora Você Pode Tirar Proveito...
"Quando eu sofria de ansiedade, estudava as pesquisas de universidade e lia todos os livros que falavam sobre o assunto.
Sentia, porém, que faltava alguma coisa...

Tentei todos os exercícios de relaxamento e técnicas de respiração mas nada mudava aquele medo do próximo ataque. Isso era muito frustrante. Certo dia, enquanto experimentava uma combinação de novas idéias cognitivas comecei a entender como extinguir o combustível que gera o pânico. Isso mudou tudo. Depois disso eu consegui me colocar em todas as situações que eu temia sem medo de ter outro ataque." - Joseph Barry.
Com esta técnica as preocupações obsessivas e pensamentos indesejáveis também desaparecem. É como uma nuvem carregada que sai de cima da cabeça. Quando remover esta nuvem de ansiedade, você vai enxergar os erros que cometia e como uma simples mudança na forma de pensar era tudo que precisava para se recuperar.
Agora você tem a oportunidade de usufruir desta sabedoria para ter os melhores resultados. O programa pode ser baixado a partir de qualquer computador dentro de algumas horas.
O Que Os Melhores Profissionais Da Medicina Falam Sobre o Programa Sem Pânico!

Obrigado por compartilhar vosso livro conosco.
Você expressa as principais idéias claramente, gostei de sua ampla abordagem e parabenizo-o pelo esforço para descobrir o que funciona para os indivíduos. Também apreciei vosso estilo de escrita cujo qual acredito ter o potencial de encorajar os clientes para conseguir a cura sozinhos.

Dr. Alasdair Macdonald
Psiquiatra
www.solutionsdoc.co.uk
Permita-nos Deixar a
Modéstia de Lado...
Em um mercado cheio de produtos dizendo que eles tem a solução para o seu problema de ansiedade, é difícil achar algo que seja novo, único e extremamente eficiente. Nada que vimos traz os resultados que nosso programa traz. O que descobrimos foi um monte de terapias de comportamento desatualizadas e uma mistura de técnicas de relaxamento e visualização para ajudar a controlar a ansiedade.
Não entenda mal, isso pode ser eficiente para reduzir os níveis de ansiedade, mas eles não cortam o mal pela raiz. Nossos clientes geralmente já tentaram todas estas técnicas conhecidas e continuam procurando por algo mais eficaz. Algo que realmente resolva o problema de uma vez por todas.

Nosso programa foi desenvolvido para acabar com a ansiedade em duas frentes:
1) A eliminação completa de todos os ataques de pânico.
2) Redução extrema da ansiedade geral que causa pensamentos indesejáveis e ansiedade diária.
Com esta abordagem recebemos inúmeras histórias de sucesso!
Imagine se pudesse ficar...
Sem medo de sair de casa.
Sem medo de ficar preso em um lugar que não pode sair.
Sem ter que ficar inventando desculpas para os convites sociais.
Sem cancelar os planos para o feriado ou viagens de negócios.
Sem medo de falar em público
Sem medo de ficar preso no trânsito.

Você Quer Experimentar Tudo Isso Sem Risco Nenhum?
O programa está disponível para download. Você vai aprender a mesma técnica que ensinamos a milhares de pessoas que já estão vivendo uma vida mais feliz.
Juntos Nós Vamos Acabar Com Seu Problema De Ansiedade!


Importante:
Muitas pessoas enviam emails falando sobre o absurdo de dinheiro que elas gastam com médicos, terapeutas e remédios, para dizer que no final tudo que elas precisavam era a técnica descrita no programa 'Sem Pânico!'.Nunca acreditamos ser necessário cobrar um preço muito alto para esse tratamento, por isso você vai achar esta novidade especialmente interessante:
Estamos oferecendo um incentivo para todos que comprar o programa 'Sem Pânico!' antes de acabar esta promoção. Se estiver vendo esta mensagem na tela, você então tem o direito de ganhar um desconto de 50%

(Código da promoção DV-01419027)

Atenção: Desconto válido até o final da promoção. Reservamos o direito de finalizar esta oferta a qualquer momento sem aviso prévio.
Cortamos o preço de R$139,90
Cortamos o preço de R$67,90
Veja o novo preço abaixo...


(Você terá acesso ao curso com todas as instruções de download dentro de algumas horas após o pagamento)

Mas isso não é tudo...
(Treinamento Pessoal Grátis
Que Vale R$150)
Além de receber o programa completo com um desconto esclusivo, receberá apoio particular de nossos especialistas por email. Você terá suporte ilimitado caso necessite. Esta oferta, que geralmente custa R$150,00 sai de graça para uma quantidade limitada de pessoas, portanto compre hoje mesmo.
E Ainda tem mais...
Brinde Especial
Bônus Exclusivo
(Valor: R$80,00)

Exercícios de áudio do mais renomado programa
de entrelaçamento de ondas cerebrais...
o sistema Mente Quântica!
Duas gravações exclusivas:
Vôo Alfa
Café Digital
• Reduza naturalmente a ansiedade, tensão e preocupação;
• Diminua seus níveis de estresse;
• Fique mais alerta e disposto o dia todo;
• Excelentes contra ressaca, fatiga, exaustão e desorientação;
Este Brinde sai de graça se comprar hoje


Brinde Especial
Protetor de Tela Premium Pacotes 1, 2 e 3
(Valor: 49,90)

Estes protetores de tela especiais foram cuidadosamente desenvolvidos para ser uma poderosa técnica de relaxamento para amenizar o estresse no seu trabalho.
Assista à corrente das águas nos lugares mais paradisíacos do mundo... estes protetores de tela são tão reais que parece que você está lá, ao vivo.
• Veja as maravilhas da natureza na tela do seu computador, na hora que quiser;
• Inclui animação realista dos movimentos da mãe natureza;
• Reduza o estresse, sinta-se renovado, recarregue seus níveis de energia!
Você não encontra este material em nenhum outro lugar! Por isso, adquira hoje mesmo uma cópia deste pacote para garantir o brinde.


Todo este material é vendido por apenas:
R$67,90
Mais que a metade do preço original de R$139,90
Mas espere...
Você está com sorte! Estamos fazendo um teste neste momento. O Sem Pânico é vendido muito bem por R$67,90. Muitos clientes nos escrevem dizendo que pagariam o dobro por estas informações.
Mas agora, e somente se você comprar agora, vai pagar apenas...
R$47,90
ou em 6x de apenas R$8,55 em qualquer cartão de crédito.
Esteja ciente de que este preço é um teste excepcional,garantido apenas para AGORA! Daqui a pouco o programa vai subir para o seu preço normal, portanto faça o investimento agora e aproveite a oportunidade. Se você voltar amanhã ou semana que vem, e o programa estiver no seu preço normal, não há nada que possamos fazer - compre agora e economize mais de 90 reais!
Clique aqui para fazer o DOWNLOAD do 'Sem Pânico!'
-Não Tem Como Ficar Melhor Do Que Isso
Economize tempo, dinheiro e futuras frustrações! Faça um verdadeiro INVESTIMENTO em sua vida! Acabe com a ansiedade já e cruze a linha de chegada hoje mesmo!


O curso vai voltar ao preço promocional de R$67,90, ou até mesmo ao seu preço normal de R$139,90. Portanto compre agora para garantir seu programa no menor preço possível.
________________________________________
Atenção: Não se iluda com cópias baratas de nosso site! Programa Sem Pânico original e suporte real com especialistas na técnica, nos sintomas e na cura da ansiedade e pânico é só aqui no sitewww.sempanico.com.br. Não corra o risco, compre conosco e com nossa garantia.

Veja aqui como adquirir o
programa Sem Pânico!
Sim, eu quero comprar.
Quero aproveitar esta garantia de reembolso (veja mais sobre a garantia abaixo) e experimentar todo este material pelos próximos 60 dias. Se não for como o prometido, se não for tão fácil quanto parece ou se eu não receber os benefícios aqui descritos, vou pedir e esperar por um reembolso completo e imediato do valor que eu paguei.
Eu também estou aproveitando a promoção especial por tempo limitado e entendo que vou economizar R$92,00 do preço original (139,90), e o preço único do meu investimento será deapenas R$47,90!
Compreendo que por estar comprando hoje, receberei mais dois bônus incríveis - Exercícios de áudio (Vôo Alfa e Café Digital), que valem R$80,00 + Protetores de Tela Premium (pacotes 1, 2 e 3), que valem R$49,90, absolutamente de graça!
Também entendi que estou comprando um material digital que será entregue pela Internet via download. Nada será enviado por correspondência. Receberei o email com os dados de acesso ao Programa Sem Pânico! (formato pdf) + os bônus imediatamente após o pagamento. Se eu escolher pagar por boleto bancário, terei que esperar a compensação do boleto para ter acesso ao material (1 dia útil), e pagar um acréscimo de R$1,00. Se eu escolher qualquer outra forma, além de receber os dados de acesso imediatamente, terei a possibilidade de parcelar em até 10x no cartão de crédito.
Por favor, insira um endereço de email válido na página de pagamento! É por ele que você receberá o recibo e o acesso ao material.
Email não tem www. e hotmail não tem .br (é @hotmail.com).


Clique na imagem acima para comprar com segurança
(pagamentos aceitos 24 horas por dia)

Você será enviado para o site do PagSeguro onde fará o pagamento seguramente. Ao final do pagamento, por favor, aguarde o carregamento da página de retorno ou clique em retornar à loja.



Esperamos que - ao oferecer este produto no menor preço possível - você possa dizer aos outros sobre os excelentes resultados que conseguiu e divulgar nosso site para amigos e conhecidos que possa sofrer de ansiedade e pânico.
E Que Garantia Eu Tenho De Que Isso Vai Dar Certo?

Colocamos nossa reputação e tempo em risco, porque tenho absoluta certeza de que nos próximos dias você estará nos agradecendo. Se estiver com receio, nos próximos dias estaremos aceitando as suas desculpas.


________________________________________
Se aproveitar a oferta especial, já poderá
começar a usar o programa nas próximas horas!

Sem Exagero, Apenas Uma Proposta Honesta:

E Se Amanhã Você Já Não Mais Sentir O
Medo De Ter Outro Ataque De Pânico.


Por favor, não cometa o erro de perder esta oportunidade com medo de que possa ser propaganda enganosa ou mais um golpe de internet. Um de meus funcionários ficará mais que feliz em falar com você caso precise de confirmação. Temos nossos dados verificados pelo PagSeguro há anos, com 100% de aprovação de nossos clientes.
Lembre-se: 'Sem Pânico!' tem a maior coleção de depoimentos verificados e com foto entre todos os sites sobre ansiedade da internet. Se achar algum site com mais depoimentos legítimos lhe darei o curso inteiro de graça. Novamente, é isso que separa nosso programa de todos os outros que existe online: Uma prova concreta de que realmente funciona!


Você merece investir em si mesmo hoje, especialmente com este desconto. Abrace a oportunidade de ficar completamente livre da ansiedade.

Mal podemos esperar para receber um email de você, falando sobre sua experiência usando o programa para acabar com ataques de pânico e ansiedade. Mesmo recebendo uma grande quantia de emails por dia, não se esqueça de escrever. Adoraríamos ouvir sua história!
Uma Nota Importante - Se Você Ainda Está Indeciso

Se você sofre de ansiedade e/ou ataques de pânico mas ainda não comprou nosso programa, provavelmente é por causa de um dos motivos abaixo.

Marque a resposta que mais de assemelha à sua situação.

Motivo 1: Você não tem certeza que o curso irá funcionar no seu problema particular de ansiedade.
O programa foi desenvolvido para tratar da ansiedade geral e ataques de pânico. Se os seus sintomas estão ligados a ansiedade e pânico você vai se tratar imediatamente.

- Seu problema pode ser alguma sensação corporal

- Preocupação e pensamentos ansiosos repetitivos.

- Situações do dia-a-dia como comer, falar em público ou dirigir. Não importa a situação, a técnica age na raiz do problema.

Há uma infinidade de diferentes manifestações da ansiedade, mas a maneira de tratar é uma só e é o que você vai aprender no 'Sem Pânico!'. Se caso você realmente precisa ter 100% de certeza que o curso vai tratar seu problema específico de ansiedade, envie-nos um email que ficaremos felizes em ajudar.

Motivo 2: Você não sabe baixar um material digital pela internet.
Fazer o download do curso é a solução ideal para acabar com a ansiedade já, sem esperar a correspondência chegar. Você acessa a informação dentro de algumas horas (geralmente o acesso é imediato) e faz isso de qualquer computador. O download é muito fácil, mas se tiver qualquer problema ajudaremos o mais rápido possível.

O curso possui 99 páginas e as dúvidas são respondidas por email. Você tem a opção de ler na tela do computador ou imprimir para ler em outro lugar se desejar.

Se consegue navegar na internet (como está fazendo neste momento), conseguirá acessar as informações sem problemas.
Motivo 3: Você está preocupado porque não sabe quanto tempo vai levar para implementar a técnica. Nosso curso foi feito para inspirar você. Está dividido em partes fáceis e sequenciais com direções claras para acabar com sua ansiedade. Recebemos emails diariamente de pessoas satisfeitas com a estrutura simples e direta do curso.

Não há procedimento complicado de seguir. Como dito antes o curso não é uma série de inúmeras etapas, mas uma técnica simples de implementar e profundamente eficaz.
Caso se sinta "travado" no curso ou tem dúvidas sobre como implementar a técnica em sua vida, nossos representantes podem guiá-lo em qualquer dificuldade que você possa ter.
Nenhum outro curso online fornece este nível de atenção pessoal a você!
Motivo 4: O curso não é para você e sim para um amigo ou alguém da família.
Sem problema. Você pode imprimir o livro e levar para a pessoa que você gostaria de se beneficiar com a técnica. Acredite, não há presente melhor que você pode dar para alguém que sofre de ansiedade do que a ferramenta para restaurar a paz e autoconfiança para viver uma vida livre da ansiedade e do pânico.

Motivo 5: Isso vai funcionar no meu filho pequeno ou numa pessoa mais velha?

Sim o curso funciona em pessoas de todas as idades.

No caso de crianças é melhor ler, aprender a técnica e ensinar a criança de uma maneira que ela possa ser mais receptiva. A técnica é direta e fácil de seguir e já ajudou muitas crianças e idosos a acabar com seus problemas de ansiedade.

Lembre-se: Você não tem NADA A PERDER. Aplique a técnica dentro de 60 dias e se você não ficar impressionado, simplesmente envie um email dizendo "reembolso por favor" e você...
- Receberá todo o valor pago de volta;

- Ainda fica com o programa, inclusive os bônus.
___________________________________________________________________________________

Como combater a depressão
Dra. Conceição Rosário
Muito se tem falado ultimamente acerca da depressão, pois nunca esta doença foi tão frequente quanto é hoje. Não iremos deter-nos em aspectos técnicos da doença, mas tentar dar alguns conselhos que possam ser úteis a alguns destes doentes.

Sabe porque está deprimido?

Podemos dizer que a depressão está ligada ao sentimento de culpa do passado que armazenamos no coração, ao sentimento de tristeza e melancolia, frente às dificuldades e problemas do presente e à ansiedadediante do futuro.
Poderemos até dizer que a depressão é a doença da alma!

Verificamos que grande número de doentes perante a pergunta ”sabe porque está deprimido?”, dificilmente encontram razões conscientes para a causa.

O homem actual é um ser solitário.

A família não é mais o que era, uma estrutura de apoio para cada um dos seus membros, pois todos vivem correndo, sem tempo para o diálogo, para a partilha. Vai-se cavando um fosso que afasta as pessoas daquilo que realmente as deveria unir, pois no meio de tantas corridas deixou de haver tempo para sorrir, para dizer umas às outras o quanto se amam, para além das suas diferenças.

Por outro lado cada vez há mais pessoas vivendo sozinhas sem terem com quem conversar, partilhar alegrias e tristezas. Algumas não têm família, outras, a família também deixou de ter tempo para elas!

O homem é um ser gregário, que não nasceu para viver sozinho e sempre que partilha a vida, é mais feliz.

O afastamento da natureza também tem sido prejudicial para o ser humano. Quantas vezes conseguimos hoje apreciar o sol, olhar para uma flor, ouvir o chilrear de um pássaro? O sol é um grande inimigo da depressão.

Pelo contrário, ligamos a televisão, vemos notícias só de desgraças, como se já tivessem deixado de existir coisas bonitas!

O homem de hoje tornou-se medroso: medo das doenças, medo das catástrofes, medo de solidão, …

Mas, acima de tudo, o homem perdeu-se. Não sabe quem é.

Os valores actuais deixaram de ser o SER para passarem a ser o TER. E, nesta corrida, para o TER muita coisa se perde. Por vezes perde-se o principal, a verdadeira identidade. Sim, porque bem lá no fundo, a grande aprendizagem da vida é o amor a que todo o ser humano aspira.


Página 1 | 2 | 3 Seguinte


• Depressão sazonal: Vontade de hibernar »
• Doença bipolar: Mania ou depressão? »
• Depressão mata 1200 pessoas por ano em Potugal »
• Cortes nas emoções »
• Crise económica faz disparar número de depressões »
• Tristeza e Depressão


Ao ler o excelente artigo escrito pela Dra. Conceição Rosário, revejo-me plenamente na figura de mulher que está a atravessar a crise da menopausa, já com a ajuda de psiquiatria, contudo por vezes, mergulho numa apatia total que nao me consigo levantar ora da cama ora do sofá umas vezes por falta de dinheiro outras por apatia total. Sendo divorciada e tendo um filho adolescente a cargo, sinto-me revoltada por não lhe poder dar uma vida melhor e não ter mais tempo para mim e para ele


MAIS ENSINAMENTOS SOBRE DEPRESSÃO


A depressão pode ser aliviada meditando pacientemente na Palavra de Deus e esperando que Ele atue na nossa vida. A Bíblia diz em Salmos 42:6 “Ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti desde a terra do Jordão, e
A oração é um aspecto essencial para lidar com a depressão. A Bíblia diz em 1 Samuel 1:10 “Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito.”

É bom dar graças ao Senhor pelas sua bençãos. A Bíblia diz em Salmos 107:8-9 “Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta.”
O louvor afungenta a depressão. A Bíblia diz em Salmos 34:1-3 “Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.”

A música cristã ajuda a dissipar a depressão. A Bíblia diz em Salmos 33 :1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um

Os sentimentos depressivos e de desânimo não duram para sempre. A Bíblia diz em Salmos 30:5 “O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.”
Observar a Lei de Deus traz paz aos que estão deprimidos. A Bíblia diz em Salmos 119:165 “Muita paz têm os que amam a tua lei, e não há nada que os faça tropeçar.”



MEU AMIGO (A) OU MELHOR MEU IRMÃO (Ã)


PROVÁVELMENTE VOCÊ AINDA NÃO PERTENCE A NENHUMA IGREJA EVANGÉLICA. PROCURE UMA, POR EXEMPLO: "IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS" O CHEFE DESTA IGREJA É PESSOA COM PODERES ESPECIAIS, "VALDEMIRO SANTIAGO" -REVELADO POR DEUS PARA CURAR, ELE RECEBEU A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE UMA MANEIRA GIGANTESCA E INEXPLICÁVEL PARA CURAR. OU ENTÃO A IGREJA DA GRAÇA DO MISSIONÁRIO RR SOARES. AI VOCÊ TERÁ UMA TRANSFORMAÇÃO TOTAL NA SUA VIDA

FIQUE SABENDO. QUE JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS DE DEPRESSÃO, CURA CEGOS DE NASCENÇA, PARALÍTICOS, CANCEROSOS, AIDÉTICOS, E OUTRAS DOENÇAS EM GERAL QUE NÃO ESTÃO AO ALCANCE DA CIÊNCIA MÉDICA. PROCURE JESUS, ÊLE É FÁCIL DE ENCONTRAR,VOCÊ VAI VER QUE ELE É SENHOR DO POSSÍVEL E DO IMPOSSÍVEL, VOCÊ VAI ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA O SEU PROBLEMA E MUITO MAIS. BOA SORTE PARA VOCÊ.

SE PRECISAR MAIS ESCLARECIMENTOS, PODE MANDAR O SEU PEDIDO PELO MEU E-MAIL QUE ESTOU SEMPRE AO SEU DISPOR. EU SOU FÂ DA FILOSOFIA: “AJUDAR É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA”. JESUS CRISTO, SE AINDA NÃO É SEU CONHECIDO, CONHEÇA. ELE EM TRÊS ANOS E MEIO QUE ESTEVE AQUI NA TERRA FAZENDO A SUA MISSÃO PROGRAMADA PELO PAI (DEUS).

ATENDEU TODOS QUE PRECISAVAM DE UMA AJUDA. CUROU TODOS QUE APROXIMARAM PRECISANDO DE UMA CURA, EXPULSOU DEMÔNIOS DE TODOS QUE APROXIMARAM DELE E PEDIU. INICIOU O SEU TRABALHO EM BODAS DE CANÁ DA GALILÉIA, E TERMINOU NO DIA SUA MORTE, AJUDANDO UM COMPANHEIRO QUE ESTAVA SENDO CRUCIFICADO, JUNTAMENTE COM ELE. NA CRUZ DO CALVÁRIO. O BOM LADRÃO, LEVANDO- O COM ELE O LADRÃO PARA O PARAISO.

MEU AMIGO (A) LEIA A PALAVRA DE DEUS ELA TEM ENSINAMENTOS E SOLUÇÕES PARA TODOS OS PROBLEMAS. E AINDA SOLUÇÃO PARA SUA OUTRA VIDA FUTURA (ETERNA). SÃO PAULO ESTEVE NOS CÉUS EM ESPÍRITO, MAS NÃO PODE REVELAR DETALHES DO QUE VIU, MAS DISSE UMA COISA IMPORTANTÍSSIMA:

O QUE OS OLHOS NÃO VIRAM, A MENTE AINDA NÃO PENSOU, O CORAÇÃO NÃO SENTIU, É TUDO AQUILO QUE O NOSSO BOM DEUS TEM PREPARADO NA ETERNIDADE PARA NOS OFERRECER. - OS GRÃOS DE ARÊIA QUE EXISTEM NO MAR, AS GOTAS DE ÁGUA DO OCEANO SÃO OS ANOS QUE ESTÃO PREPARADOS PARA CADA UM DE NÓS NA ETERNIDADE.

"LEMBRE-SE, QUE ESTA VIDA AQUI NA TERRA, MESMO COM SORRIMENTOS, É CURTA E PASSAGEIRA (MUITO CURTA) NÃO VALE APENA AGENTE SER RICO GANHAR O MUNDO INTEIRO E PEDER A NOSSA OPORTUNIDADE DE SALVAÇÃO." MATEUS 18:26
MATEUS
É PRECIDO ENCONTRAR JESUS CRISTO, QUE ELE NA SUA BONDADE E SUA INFINITA MISERCÓRDIA, TEM SOLUÇÃO PARA TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, E UM LUGAR PREPARADO PARA AQUELES QUE OBEDECEM AO SEUS ENSINAMENTOS (MANDAMENTOS) E SE NÃO FIZERMOS ISTO, TEREMOS O FOGO DE ENXOFRE PARA NOS QUEIMAR E QUEIMAR SATANÁS, E OS SEUS DEMÔNIOS. APOCALIPSE 21:08

POR IGUAL TEMPO DOS QUE TIVEREM A GLÓRIA DO SENHOR DEUS. TODA DOENÇA É ORIUNDA DE SATANÁS. SATANÁS VEIO PARA ROUBAR, MATAR, DESTRUIR A HUMANIDADE, JOÃO 10:01- MAS, GRAÇAS AO NOSSO GRANDE DEUS, JESUS CRISTO SEU FILHO VEIO PARA DESFAZER TODAS AS OBRAS DO DIABO. 1 JOÃO 01:3

PORQUE A NOSSA LUTA NÃO CONTRA O SANGUE E A CARNE, E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO TENEBROSO, CONTRA AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL, NAS REGIÕES CELESTIAS – EFÉSIOS -= 06:12

AQUELE QUE APROXIMA DE CRISTO NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, TUDO SE FEZ NOVO. 1 CORÍNTIOS 05:17 -SOMENTE APROXIMANDO DE CRISTO QUE PODEREMOS FICAR LIVRES DE TODO OS MALES. EXPERIMENTE ESTE CONSELHO, QUE VERÁS TUDO AQUILO DE MARAVILHOSO, QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECEU. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA -EVANGELHO DE JOÃO 08:33

________________________________________________________________________________________
ESPERANÇA CONTRA A DEPRESSÃO
________________________________________

Sábado à tarde Ano Bíblico: Lv 13, 14

Verso para Memorizar: “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido” (Salmo 34:18).

Leituras da semana: Sl 42, 31:10; 39:2-7; 32:1-5; 1Jo 1:9; Mq 7:1-7; Ap 21:2-4

A depressão, ou extremo desânimo a ponto de tornar a pessoa inválida, tem sido experimentada desde o começo do pecado. Vários personagens da Bíblia exibiram sintomas que, hoje, provavelmente preencheriam os critérios de diagnóstico da depressão.

A perda da esperança é um sintoma da depressão, e a mensagem bíblica de esperança pode nos oferecer muito, em contraste com um mundo que oferece tão pouco. Todos, às vezes, passam por momentos de desânimo extremo por qualquer variedade de motivos. Não é de admirar, portanto, que a Palavra de Deus esteja cheia de promessas que, não importando nossa situação, podem dar a todos nós motivos para esperar um futuro melhor, se não neste mundo, certamente no porvir.

Claro, quando a depressão é séria, é importante procurar ajuda profissional, tanto quanto possível. Por meio dessas pessoas, o Senhor pode trabalhar para ajudar aqueles que estão em necessidade de cuidados especiais. Afinal, independentemente de seu relacionamento com Deus, se estivesse fisicamente doente, você buscaria a ajuda de um médico ou profissional de saúde. O mesmo acontece com os que estão sofrendo de depressão clínica severa, que frequentemente é provocada por uma predisposição genética e desequilíbrio químico no cérebro. Assim, até mesmo os cristãos, às vezes, podem precisar da ajuda de profissionais.

________________________________________

Domingo Ano Bíblico: Lv 15, 16

Abatimento

1. Que sentimentos expressou Davi no Salmo 42? Que esperança é oferecida?
Davi sofria de sérias alterações de humor, em muitas ocasiões, motivadas pela perseguição injusta (por exemplo, Saul e os adversários de Israel). Além disso, o fato de ter violado os mandamentos de Deus provocava profundo senso de culpa (Sl 51:4), e, frequentemente, a culpa está associada à depressão.

Quando a pessoa tem uma imagem negativa de si mesma (“eu sou burro”), encara o mundo de forma pessimista (“a vida é sempre injusta”), e contempla o futuro sem esperanças (“nunca vai melhorar”), as chances de depressão se tornam elevadas. Essa atitude é chamada de “pensamento catastrófico”.

Os cristãos podem optar por maneiras alternativas de interpretar as coisas, incorporando à equação o plano e as mensagens de Deus.
Pense nas seguintes alternativas:

1. Como olhar a si mesmo. Você foi criado à imagem de Deus, pois governa sobre a criação (Gn 1:26, 27). As características de Deus, embora maculadas, ainda estão em você. Jesus Cristo, em Seu sacrifício, o salvou da morte eterna e lhe concedeu privilégios – raça eleita, sacerdócio real, nação santa (1Pe 2:9). Perante os olhos de Deus, você tem um valor infinito.

2. O mundo. É verdade que o mundo está falido e cheio de mal. Ao mesmo tempo, também existem muitas coisas corretas, nobres e admiráveis (Fp 4:8) em que pensar. Além disso, os cristãos podem entender sem desespero a existência do mal, pois conhecem sua origem e destino final.
3. O futuro. Que futuro maravilhoso está reservado para os filhos de Deus! A Bíblia está cheia de promessas com a certeza de salvação (Sl 37:39).

Tristeza não é pecado. Afinal, com frequência, o próprio Jesus Se sentia triste. Não devemos nos sentir culpados por motivo de tristeza ou depressão. Em alguns casos, temos boas razões para nos sentir mal. Como você pode usar as verdades bíblicas declaradas acima para lidar com quaisquer dificuldades que esteja enfrentando agora?

________________________________________

Segunda Ano Bíblico: Lv 17–19

Consequências do desânimo

Eu soltava fracos gemidos de dor como uma andorinha e gemia como uma pomba. Os meus olhos se cansaram de olhar para o céu. Ó Senhor, estou sofrendo! Salva-me!” (Is 38:14, NTLH).

A descrição bíblica acima não deixa dúvida sobre a forte dor manifestada pelo ruidoso pranto de Ezequias. Existem diferenças culturais na manifestação da angústia emocional. Em certos contextos, o povo sofre em silêncio, evitando qualquer reclamação evidente ou visível. Outros (como Ezequias) usam gemidos e lamentações quando sofrem tristeza. Também existem diferenças pessoais; alguns podem se aproximar da morte com mais tranquilidade que outros.

Nas pessoas que sofrem de alguma doença prolongada ou terminal, são comuns os sintomas da depressão. Ezequias estava sofrendo de enfermidade, e sua gravidade prenunciava a morte. Assim, ele experimentou um período de depressão, como descreve Isaías 38. Os sintomas de depressão são tão dolorosos que muitos tentam o suicídio para dar fim a essa experiência horrível. De fato, mais de 10 por cento dos pacientes clinicamente deprimidos cometem suicídio. Claramente, a depressão clínica é um assunto sério e deve ser tratada desse modo.

2. Que sintomas estão expressos nos textos a seguir?
a) Sl 31:10
b) Sl 77:4
c) Sl 102:4, 5
d) 1Rs 19:4

A depressão traz diversas manifestações dolorosas: (a) profundo senso de tristeza, (b) falta de motivação para fazer qualquer coisa, até mesmo atividades agradáveis, (c) mudança de apetite e/ou perda ou ganho de peso, (d) distúrbios do sono: sono insuficiente ou demasiado, (e) sentimentos de baixa autoestima, (f) raciocínio e memória fracos e (g) pensamentos de morte e suicídio. Alguns têm só um ou dois desses sintomas, enquanto outros manifestam vários deles e sofrem por meses até que o episódio termine. Em todo caso, o fardo da depressão é enorme e deve ser aliviado por meio de intervenção médica e espiritual.

Uma vez ou outra, de uma forma ou de outra, por um motivo ou outro, todos sofremos tristeza e desânimo. Que coisas o deixam deprimido, e por quê? Lembre-se de incidentes passados e da direção de Deus em sua vida. Que esperança e encorajamento você pode obter quando se lembra da guia do Senhor? Por que é importante manter vivas essas lembranças?

________________________________________

Terça Ano Bíblico: Lv 20–22

Alívio da depressão

3. Que aconteceu quando Davi permaneceu em silêncio? Qual foi o resultado de se expressar em voz alta? Sl 39:2-7

Como a maioria das doenças emocionais, o paciente de depressão necessita falar sobre suas dificuldades. Por si só, esse ato pode dar início à cura. Aproximar-se do Senhor em oração fervente e sincera é um caminho seguro para liberar o estresse e a dor psicológica. Frequentemente, precisa haver mais tratamento, mas pode ser um bom começo.

A estratégia básica para lidar com a depressão consiste em falar com um amigo (ou um terapeuta) que saiba ouvir e, muito melhor, que saiba como ajudar a obter recursos mais intensivos, se necessário. Existe um efeito curativo na verbalização dos pensamentos e sentimentos. A comunidade da igreja pode prover um excelente contexto para ajudar o desencorajado, mas, frequentemente, isso é insuficiente, especialmente quando se requer cuidado profissional.

Não obstante, é importante que quem esteja passando por tempos difíceis e que esteja se sentindo desencorajado ou mesmo deprimido tenha alguém de confiança com quem falar. Às vezes, só o ato de falar com alguém pode ser uma grande ajuda para que a pessoa se sinta melhor.

4. Que promessa existe no Salmo 55:17? Por que essa promessa deve significar tanto para nós?

O encontro com o conselheiro, mesmo que seja possível, pode não estar agendado até a semana que vem, mas, como Davi – que aprendeu a obter ajuda a qualquer hora do dia ou qualquer dia da semana – também nós podemos nos voltar para o Senhor em qualquer momento. Davi sabia que o Senhor ouvia sua voz, e isso o encorajava muito.

Até mesmo os psicólogos seculares estão recomendando que os pacientes que creem na oração, orem. Todos nós, mesmo quando não sofremos de depressão clínica, podemos experimentar o efeito saudável da oração ao Senhor para nos ajudar. Não importa quem somos nós nem qual a profundeza de nosso desânimo, um relacionamento com Deus pode ajudar muito a trazer esperança, encorajamento e cura.

Certa vez, Ellen G. White descreveu a oração como “o abrir do coração a Deus como a um amigo” (Testemunhos Para a Igreja, v. 4, p. 533). Embora nem sempre a oração resolva todos os nossos problemas, como nos ajuda a lidar com eles?

________________________________________

Quarta Ano Bíblico: Lv 23–25

A necessidade de perdão

5. Como Davi achou alívio para sua agonia? Sl 32:1-5; veja também 1Jo 1:9. Como podemos achar esse mesmo alívio para nós mesmos?
A culpa produzida por pecados não confessados pode se tornar extremamente dolorosa. As expressões usadas por Davi indicam claramente dor intensa, interna. O Salmo 32 e outras passagens dos Salmos mostram a severidade da angústia emocional de Davi.
Quando lidamos com pessoas que sofrem de depressão, devemos ser extremamente cuidadosos em não culpá-los por não haverem confessado seus pecados!

Nem devemos simplesmente concluir que são maus, e por isso estão sofrendo. Infelizmente, muitos parecem poder oferecer preocupação e compreensão aos que sofrem de uma doença orgânica ou de verdadeira depressão clínica, mas tendem a ser críticos no trato dos distúrbios mentais ou emocionais provocados por suas próprias ações errôneas.

Edgar Allan Poe, em seu conto “O coração delator”, se refere à história de um homem que cometeu assassinato e escondeu o corpo da vítima debaixo das tábuas do assoalho do quarto em que o assassinato foi cometido. Ele esperava esconder a culpa com o corpo, mas um forte senso de remorso cresceu dentro dele. Um dia, ele ouviu as batidas do coração da vítima; e as batidas ficaram cada vez mais fortes. Mais tarde, ficou claro que as batidas não vinham da sepultura abaixo, mas de seu próprio coração.

Ao mesmo tempo, também, existem pessoas que, tendo confessado seus pecados, ainda sofrem muito pelo senso de culpa. Elas frequentemente se acham indignas de perdão e lamentam o horrível sofrimento que trouxeram por causa de seus pecados, embora tenham sido confessados e, pela fé, tenham sido perdoados por Deus. Essa também pode ser grande fonte de angústia emocional.

Nesses casos, é importante destacar as promessas divinas de cura e aceitação, mesmo para os piores pecados. Não podemos desfazer o passado; o que podemos fazer, pela graça de Deus, é buscar aprender de nossos erros passados e, na medida do possível, fazer restituição por todo erro que tenhamos cometido. Afinal, tudo o que podemos fazer é render-nos a Deus e buscar Sua misericórdia, graça e cura.

Mesmo tendo confessado seus pecados, muitos ainda abrigam sentimentos de culpa. Por que é tão importante reconhecer nossos pecados, considerar nossa responsabilidade sobre eles e aprender a ir em frente, apesar de quaisquer erros que cometemos?

________________________________________

Quinta Ano Bíblico: Lv 26, 27

Esperança contra a angústia

6. Qual foi a saída do profeta para os problemas sociais e interpessoais à sua volta? q 7:1-7M

Apenas nos primeiros seis versos, Miqueias descreve um completo leque de atos imorais, pouco éticos e agressivos que havia em seu tempo. Sempre houve diversas formas de opressão e abuso, falta de respeito e consideração, corrupção e engano, desde o começo do pecado. Até hoje, todos enfrentamos esses males. Basta pegar o jornal de hoje, e você poderá encontrar uma correlação direta com a miséria de Israel naquele tempo. Esse caos sociológico se torna especialmente nocivo quando chega perto de casa – afetando algum vizinho, amigo, cônjuge, filho, pai (Mq 7:5, 6).

Relacionamentos interpessoais altamente defeituosos levam a muito estresse e estão associadas à depressão. A esperança é o ingrediente conclusivo claramente indicado por Miqueias (v. 7) para sobreviver em meio a uma crise assim.

A esperança é essencial para se viver com uma saúde mental razoável. A esperança deve existir mesmo para os incrédulos – o jovem à procura de emprego deve esperar encontrar um trabalho, o viajante perdido deve esperar encontrar o caminho, e os investidores que perdem dinheiro devem crer que tempos melhores virão. Viver sem nenhuma esperança leva à falta de significado e morte.

A esperança apresentada na Bíblia vai muito além de uma expectativa positiva. Ela abrange uma perfeita solução e salvação final a partir da redenção em Jesus Cristo. A histórica “bendita esperança” dos adventistas do sétimo dia deve se tornar o ponto focal de nossa vida. A expectação pela vinda de Jesus nos ajuda a obter perspectiva sobre muitas coisas desagradáveis que nos cercam e nos permite olhar com confiança em direção à eternidade.

7. Que esperança nos é oferecida nas promessas da Bíblia; 2Pe 3:13; Ap 21:2-4. Por que, em certo sentido, essa é a única esperança para alguns de nós? ? Is 65:17

A fé na nova criação pode trazer conforto àquele que sofre. Assim como a mulher em serviço de parto espera o resultado final do nascimento de seu filho e logo “já não se lembra da aflição” (Jo 16:21), aquele que está perturbado pode, pela graça de Deus, obter esperança pela visão de um Deus amoroso que nos promete um novo mundo sem nenhuma das coisas que nos trazem tanta tristeza atualmente.

________________________________________

Sexta Ano Bíblico: Nm 1–3

Estudo adicional

Leia e medite em Mateus 26:36-43. Jesus estava mergulhado “numa tristeza mortal” (v. 38, NVI). Pense na agonia de Jesus, diante da falta de apoio social e da traição de Seus discípulos, da aparente separação de Deus, e da carga de culpa da humanidade. Seu sofrimento ultrapassou qualquer episódio depressivo experimentado pelos mortais.

“Ao Se aproximar do Getsêmani, [Jesus] Se tornou estranhamente mudo. Muitas vezes estivera ali, para meditar e orar; mas nunca com o coração tão cheio de tristeza como nessa noite de Sua última agonia. Durante Sua vida na Terra, andara à luz da presença de Deus. Quando em conflito com homens que eram inspirados pelo próprio espírito de Satanás, podia dizer: ‘Aquele que Me enviou está comigo; o Pai não Me tem deixado só, porque Eu faço sempre o que Lhe agrada’ (Jo 8:29).

Agora, porém, parecia excluído da luz da mantenedora presença de Deus. Era então contado entre os transgressores. Devia suportar a culpa da humanidade caída. Sobre aquele que não conheceu pecado, devia pesar a iniquidade da humanidade. Tão terrível Lhe parecia o pecado, tão grande o peso da culpa que devia levar sobre Si, que foi tentado a temer que ele O separasse para sempre do amor do Pai. Sentindo quão terrível é a ira de Deus contra a transgressão, exclamou: ‘A Minha alma está profundamente triste até a morte’” (Ellen G. White, O Desejado de Todas as Nações, p. 685).

Perguntas para reflexão
1. Que grande papel sua comunidade da igreja local pode desempenhar na ajuda aos que estão sofrendo de depressão ou angústia emocional por alguma razão? Não importando quais sejam seus recursos, não importando quão limitados sejam, que mais pode ser feito para ajudar os que têm necessidades?
2. Como você pode ajudar alguém que ora, aconselha, ama o Senhor e nEle confia, mas ainda se sente subjugado pela tristeza, mesmo não entendendo por quê? Como você pode ajudar essa pessoa a não desistir da fé, mas a se apegar à esperança e às promessas da Palavra?

Respostas sugestivas:
Pergunta 1: Desânimo, depressão, abatimento. Deus tem misericórdia.
Pergunta 2: a) tristeza; b) perturbação; c) inapetência; d) desejo de morte.
Pergunta 3: A dor se agravou. Encontrou esperança em Deus.
Pergunta 4: Deus ouve nossa voz.
Pergunta 5: Buscou o perdão de Deus.
Pergunta 6: Olhar para o Senhor e esperar em Deus, que nos ouve.
Pergunta 7: Não haverá lembranças do passado.


RECEBA O MEU ABRAÇO FRATERNO, E O AMOR QUE TENHO EM CRISTO E TAMBÉM POR VOCÊS.

O MEU TRABALHO TEM SIDO ENVIADO A MUITOS ATRAVÉS DE E-MAIL, ENTÃO PEÇO AOS AMIGOS INTERNAUTAS, QUE ME CONTATE PELO E-MAIL, QUE MANDO RÁPIDAMENTE UM TRABALHO SÉRIO E MARAVILHOSO, QUE VOCÊS VÃO TER SURPRESAS AGRADÁVEIS E DESLUMBRANTES AO CONHECER.
HOJE 10/01/2012 VI MAIS DE 30 PEDIDOS DE ENVIO DO TRABALHO, MAS AS VEZES LEVE MUITO TEMPO A CONSULTAR O MEU BLOG. MANDE ATRAVÉS DE E-MAIL

ABRAÇOS DO AMIGO JOSÉ LUCAS MARTINS



JOSÉ LUCAS MARTINS
RUA JOAQUINA ZEFERINA, 262
35348-000 - PINGO DÁGUA - MINAS GERAIS
E-MAIL:j-lucasoffarm@hotmail.com
FONE (033) 3353-6173
SITE-BLOGGER: www.mensagensjlucas.blogspot.com